Q

Previsão do tempo

15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
16° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 17° C
16° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 17° C

Sargentos com cerimónia de aniversário em frente à Câmara

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As comemorações do 27º aniversário da Escola de Sargentos do Exército vão ser realizadas fora do quartel, sendo o ponto alto a cerimónia militar na Avenida 1º de Maio e Praça 25 de Abril, junto à Câmara Municipal de Caldas da Rainha, no dia 1 de Junho, às 11h. Antes, no dia 29 de Maio, […]
Sargentos com cerimónia de aniversário em frente à Câmara

As comemorações do 27º aniversário da Escola de Sargentos do Exército vão ser realizadas fora do quartel, sendo o ponto alto a cerimónia militar na Avenida 1º de Maio e Praça 25 de Abril, junto à Câmara Municipal de Caldas da Rainha, no dia 1 de Junho, às 11h. Antes, no dia 29 de Maio, haverá pelas 14h, acções na Torre Multiactividades (rappel, slide e escalada) na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro. Às 21h30, está marcado um concerto da Banda Sinfónica do Exército no Centro Cultural e Congressos de Caldas da Rainha. No dia 30 de Maio, pelas 14h, a Torre Multiactividades será montada na Escola Secundária Raul Proença. Na tarde de 1 de Junho, pelas 15h, haverá uma demonstração/exposição do balão de ar quente do Exército, no parque de estacionamento junto ao Chafariz das 5 Bicas. A Torre Multiactividades será montada na Praça da República e serão realizadas demonstrações no Parque D. Carlos I, com cães de guerra da Escola de Tropas Paraquedistas e a reprise da Escola de Equitação de Mafra, para além de actividades militares pelos instruendos alunos do 37º Curso de Formação de Sargentos. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Sporting venceu Benfica nas Caldas na final da Taça de Portugal em rugby

A final da Taça de Portugal feminina em rugby foi disputada no passado dia 21 no Complexo Desportivo das Caldas da Rainha, colocando frente a frente Benfica e Sporting, tendo o troféu sido arrebatado pelas leoas. A equipa feminina de rugby do Sporting Clube de Portugal venceu o eterno rival SL Benfica por 17-22.

taca

Caldas Rugby Clube vence no Porto

O Caldas Rugby Clube (CRC) apresentou-se no sintético do Estádio Universitário do Porto, para a partida em atraso da 7ª jornada do Grupo de Permanência do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, com o CDUP, vencendo por 38-40.

rugby

50 anos do 25 de Abril com diversos eventos e atividades

O Município de Caldas da Rainha realiza diversas iniciativas em todo o concelho, no âmbito das comemorações dos 50 anos do 25 de Abril de 1974, destacando-se a programação cultural agendada até ao dia 27 de abril.

abril1