Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

PJ apanha assaltantes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou na semana passada o desmantelamento de um grupo suspeito de ter realizado mais de duas dezenas de assaltos à mão armada a farmácias e estabelecimentos comerciais de várias zonas do país, entre as quais Caldas da Rainha. A grande mobilidade do grupo devia-se ao facto de recorrerem ao roubo de […]

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou na semana passada o desmantelamento de um grupo suspeito de ter realizado mais de duas dezenas de assaltos à mão armada a farmácias e estabelecimentos comerciais de várias zonas do país, entre as quais Caldas da Rainha. A grande mobilidade do grupo devia-se ao facto de recorrerem ao roubo de viaturas pelo método de ´carjacking`. Para conseguirem fugir mais facilmente ao controlo das autoridades, os suspeitos mudavam as matrículas dos carros. Foram detidos dois homens, com 32 e 35 anos, e apreendidos vários artigos provenientes dos assaltos, num total de 23 já confirmados pela PJ. Os assaltos ocorriam em pleno dia e nem os clientes escapavam aos roubos. Os larápios privilegiavam o roubo de dinheiro ou de outros artigos valiosos, especialmente de uso pessoal. Os dois detidos, que receberam a medida de coacção de prisão preventiva, tinham largos antecedentes criminais, tendo sido apreendida uma pistola, de calibre 7,65 milímetros, devidamente municiada, que foi usada na prática dos crimes. Na sequência das detenções, foram identificados mais dois suspeitos, um dos quais foi constituído arguido e notificado para se apresentar ao Ministério Público. Francisco Gomes

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos