Q

Previsão do tempo

15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
15° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
16° C
  • Friday 17° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 16° C

Homenagem a Marco Chagas passa pelas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Marco Chagas, um dos mais conceituados nomes do ciclismo português, vai ser alvo de uma homenagem a ter lugar no dia 1 de Junho, na Nazaré. O antigo ciclista, treinador e comentador televisivo vai ser homenageado no arranque do 14º Passeio de Cicloturismo do Grupo Desportivo de Pontével, que ligará a Nazaré à localidade ribatejana […]

Marco Chagas, um dos mais conceituados nomes do ciclismo português, vai ser alvo de uma homenagem a ter lugar no dia 1 de Junho, na Nazaré. O antigo ciclista, treinador e comentador televisivo vai ser homenageado no arranque do 14º Passeio de Cicloturismo do Grupo Desportivo de Pontével, que ligará a Nazaré à localidade ribatejana de Pontével, de onde é natural. O passeio, realizado por equipas na extensão de 76 quilómetros, partirá da Marginal da Nazaré às 9 horas da manhã e passará por S. Martinho do Porto, Alfeizerão, Caldas da Rainha, Cercal, Alcoentre e Ereira, até chegar a Pontével, onde se realizará o almoço convívio e a sessão de entrega de prémios. Marco Chagas venceu a “Volta a Portugal” em bicicleta por quatro vezes (em 1982, 1983, 1985 e 1986), um recorde que até hoje não foi batido. Foi pela primeira vez campeão de Portugal de profissionais pelo Sporting aos 18 anos, em 1974. Venceu a Volta à África do Sul em 1978, a Volta da Independência do Brasil em 1982, a Volta à Madeira em 1983 e a corrida clássica Porto-Lisboa. Triunfou novamente na volta ao Alentejo em 1984 e no Grande Prémio do Minho em 1987. Desde que pôs fim à sua carreira de ciclista profissional, tem desempenhado funções de treinador, consultor técnico e comentador desportivo, entre outras actividades ligadas à modalidade.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161