Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 17° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
16° C
  • Saturday 18° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 23° C

Final Campeonato Distrital 1ª Divisão

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeão 5 estrelas Gaeirense: 5 Meirinhas: 0 Árbitro: Paulo Ferraz, auxiliado por Miguel Paramos e por Ruben Capela. Gaeirense: André Silva, Norberto (Bernardino, 70’), Hermes, Rijo, Camacho, Rui Ferreira, Gonzaga, Dani, Zé Simões (Chamusco, 49’), Palatino, Vilaça (Trindade, 83’). Suplentes: ngelo, Trindade, Marco Oliveira, Chamusco, Bernardino, Marcelo, Slevic. Treinador: Eduardo Silva. Meirinhas: Ivo, Milton, Ricardo, […]
Final Campeonato Distrital 1ª Divisão

Campeão 5 estrelas Gaeirense: 5 Meirinhas: 0 Árbitro: Paulo Ferraz, auxiliado por Miguel Paramos e por Ruben Capela. Gaeirense: André Silva, Norberto (Bernardino, 70’), Hermes, Rijo, Camacho, Rui Ferreira, Gonzaga, Dani, Zé Simões (Chamusco, 49’), Palatino, Vilaça (Trindade, 83’). Suplentes: ngelo, Trindade, Marco Oliveira, Chamusco, Bernardino, Marcelo, Slevic. Treinador: Eduardo Silva. Meirinhas: Ivo, Milton, Ricardo, Smaine, Antunes (Filipe, 73’), João Pinto, Cláudio, Gonçalo, Coimbra (Dica, 45’), André Nunes (Santos, 45’). Suplentes: João Reis, Leandro, Dica, Filipe, Abel, T. Santos. Treinador: Paulo Silva Marcadores: Palatino aos 20’, aos 38’ e aos 88’; Vilaça aos 43’ e Chamusco aos 69’. Esperava-se uma grande final entre os dois campeões de série e até ao primeiro golo do Gaeirense houve uma entrega total das duas equipas. Só a partir dos 20’ é que o Gaeirense tomou conta do jogo, aparecendo primeiro Vilaça a colocar a bola em profundidade para Palatino, que arrancou de entre os centrais para bater Ivo à sua saída. O golo foi muito sentido pelo Meirinhas, que voltou a ir buscar a bola ao fundo da baliza ao minuto 38’, quando Palatino bisou na partida, quase numa fotocópia da jogada que lhe havia dado o primeiro tento. Antes do intervalo, o Gaeirense ampliou a vantagem, na sequência de um cruzamento de Camacho onde apareceu Vilaça solto de marcação, aproveitando bem esse consentimento dos adversários. Depois do descanso, os jogadores meirinhenses voltaram com outra atitude e tudo indicava que iriam mudar o rumo aos acontecimentos. Mas dos poucos lances em que a defensiva gaeirense deu espaço os donos do terreno remataram por cima. Quando assim não era encontraram uma parede fortíssima liderada por Hermes, no último reduto dos visitantes. Com esta atitude, o campeão Gaeirense mostrou porque era líder e colocou em campo a tranquilidade de uma equipa com jovens jogadores e atletas maduros que souberam aproveitar a subida da equipa contrária para dilatar a vantagem até aos 5-0. Primeiro foi Chamusco que fez os 4-0 e depois o prémio para Palatino, que fez um hat-rick. Com este encontrou terminou a época desportiva com a consagração do Gaeirense como campeão distrital da 1ª Divisão. Valter Ribeiro

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta