A empresa caldense Estores Rainha – Materiais de Construção, Lda, esteve presente na Tektónica, de 20 a 24 de Maio, na Fil, em Lisboa, tendo recebido a visita de centenas de profissionais do sector Mais de 800 expositores apostaram nesta edição da Tektónica, que comemorou 10 anos a projectar a indústria nacional de materiais de construção em Portugal e no Mundo. Fundada em 1977, a Estores Rainha comercializa todo o tipo de pavimentos de madeira (maciços, flutuantes de madeira e laminados), rodapés e uma gama variada de estores e motorização, toldos, colas, portas, entre outros artigos. Situada na Estrada de Tornada, trabalha com grandes empresas de construção, apresentando como atributos a qualidade, inovação e dinamismo.
Estores Rainha visitada por profissionais do sector na Tektónica
Últimas
Artigos Relacionados
Tomalátuna celebra sétimo aniversário e apresenta novo disco
A Tomalátuna, Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha, celebra o sétimo aniversário no dia 8 de novembro.
Menor que matou a irmã vai saber a pena a 19 de novembro
A menor que matou a irmã de 19 anos à facada, no ano passado, em Peniche, vai conhecer o desfecho do julgamento no Tribunal de Leiria no dia 19 de novembro, às 14h00, altura em que está marcada a leitura do acórdão. O Ministério Público pede a condenação entre 18 e 22 anos de prisão por homicídio qualificado (12 a 25 anos de prisão) e profanação de cadáver (entre nove meses e um ano), enquanto que o advogado de defesa quer uma moldura mais atenuante para o crime.
Raid Figueira da Foz-Lisboa trouxe clássicos às Caldas
Verdadeiras máquinas do tempo efetuaram no passado fim de semana o percurso entre a Figueira da Foz e Lisboa, reeditando a primeira prova automobilística da Península Ibérica, realizada em 1902, que deu origem à fundação do Automóvel Club de Portugal (ACP). Caldas da Rainha foi ponto de paragem, para exposição, no sábado, tendo Óbidos sido palco do jantar de encerramento do primeiro dia.
0 Comentários