O público encheu a sala do grande auditório do CCC, na noite de 17 de Maio, para ver o espectáculo de Rodrigo Leão e Cinema Ensemble. O espectáculo centrou-se no último álbum de Rodrigo Leão, “O Mundo”, e acabou por ser uma retrospectiva de tudo o que fez a solo em 15 anos de carreira, tocando também alguns temas novos, como “A Vida Tão Estranha” e “A Mãe”, este último de um poema de Almeida Garrett. O ex-Sétima Legião fez-se acompanhar de Cinema Ensemble, grupo que mistura instrumentos clássicos com eléctricos, ao qual se juntaram as vozes de ngela Silva e Joana Machado. O artista ficou surpreendido com as condições que veio encontrar no CCC, sentindo-se orgulhoso por ter sido um dos primeiros a actuar nesta sala. “Isto acaba por estimular os músicos para fazerem coisas”, disse. A 5 de Junho Rodrigo Leão vai estar no Mosteiro dos Jerónimos, no âmbito dos espectáculos do projecto denominado “7 Maravilhas EDP”. Francisco Gomes
Sala cheia para ouvir Rodrigo Leão
Últimas
Artigos Relacionados
“Sheik Verde” falou aos jovens caldenses na Youth Summit
Conversas, exposições fotográficas, a realização do 1° Encontro de Técnicos de Juventude do Oeste e uma alocução de Abdul Al Nuaimi, conhecido como o “Sheik Verde”, foram os destaques da terceira edição da Youth Summit das Caldas da Rainha.
Atletas olímpicos são embaixadores da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento do Agrupamento Rafael Bordalo Pinheiro
Os atletas olímpicos João Almeida (ciclismo), João Pereira (triatlo) e Beatriz Monteiro (badminton paralímpico) foram empossados, a 30 de setembro, como embaixadores da Unidade de Apoio ao Alto Rendimento (UAARE) do Agrupamento de Escolas Rafael Bordalo Pinheiro (AERBP), nas Caldas da Rainha.
Festival das Adiafas é um importante veículo de promoção e valorização da agricultura
Apesar da chuva o Festival das Adiafas em Vidais foi um sucesso e segundo a organização, terá recebido cerca de treze mil pessoas nos três dias.Foi um festival molhado que afetou um pouco o concerto de José Cid e adiou a primeira prova de “Tractor Pulling no Oeste”, mas o presidente da Junta, Rui Henriques, afirmou que “esta terceira edição fez história porque foi a mais participada, nomeadamente no sábado, com a chuva a dar tréguas e o recinto encheu com a presença de mais de oito mil pessoas”.
0 Comentários