Q

Previsão do tempo

19° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 24° C
19° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 25° C

Natação – Encontro de Escolas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato Distrital de Clubes Organizado pela ANDL, com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, decorreu nos dias 9 e 10 de Maio, no Complexo Municipal de Piscinas das Caldas da Rainha, mais uma edição dos Campeonatos Distritais de Clubes. Participaram nesta prova 214 atletas em representação dos seguintes clubes: Pimpões/Cimai, ADPortomosense, ASALeiria, […]

Campeonato Distrital de Clubes Organizado pela ANDL, com o apoio da Câmara Municipal de Caldas da Rainha, decorreu nos dias 9 e 10 de Maio, no Complexo Municipal de Piscinas das Caldas da Rainha, mais uma edição dos Campeonatos Distritais de Clubes. Participaram nesta prova 214 atletas em representação dos seguintes clubes: Pimpões/Cimai, ADPortomosense, ASALeiria, ADCRBairro dos Anjos, AHBVCaldas da Rainha, Benedita SCN, CNAlcobaça, CNNazaré, CNPeniche, DNMarinha Grande, IDVieirense, NDAPombal, Individual Leria. A equipa dos Pimpões / Cimai era composta pelos seguintes atletas: Beatriz Bispo, Daniela Rebelo, Joana Guimarães, Débora Duque, Ana Isabel Neves, Diana Pina, Miguel Freitas, Edgar Tomas, Miguel Ramos, João Neves, Ana Oliveira, Telma Grilo, Joana Mota, Ana Rita Oliveira, Catarina Bernardino, Mariana Silva, Cristina Santos, Mariana Lucas, João Machado, João Mota, Francisco Freitas, Filipe Meca, Ricardo Meca, Alexandre Santos, Alexandre Vale, Diogo Silva, Tiago Machado e João Vieira. Assistiu-se a uma luta titânica pela obtenção dos melhores resultados, sendo de realçar o ambiente de festa e entusiasmo que emanava da bancada, que dessa forma contribuiu para que estes Campeonatos tenham constituído uma excelente jornada de promoção da natação de competição. Colectivamente sagrou-se vencedor o ASAL, em segundo o CNAL e em terceiro os Pimpões. Individualmente, há a referir a obtenção por parte dos nadadores dos Pimpões/Cimai, dos seguintes resultados: 70 Recordes Pessoais; 6 Recordes do Clube: Tiago Machado – Juvenil B (50 L), Joana Guimarães – Infantil A (50 C e 100 C), Ana Catarina Oliveira – Júnior (200 L), Estafeta Feminina Absoluta (4×200 L), Estafeta Masculina Absoluta (4×200 L); 1 TAC Nacional: Miguel Freitas Infantil A – 400L. Devido à incapacidade de lutar pelos lugares do pódio, em virtude de ser a equipa com os nadadores mais novos em prova, a equipa técnica da AHBVCaldas da Rainha optou por convocar todos os nadadores e dar oportunidade a todos aqueles que durante o ano treinam diariamente para representar a associação, que ficou em 7º lugar.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

7ª Festa da Flor no Bairro Azul

A Associação Moradores e Amigos do Bairro Azul vai realizar a 7ª Festa da Flor nos dias 25 e 26 de maio, entre as 10h00 e as 22h00.

azul 1

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.