Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

Concertos de música clássica em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Temporada de música clássica Maio Barroco – 2008, iniciado no passado dia 2, em Óbidos, prossegue no dia 24 de Maio, no Santuário do Senhor da Pedra, às 21h30, com a actuação do Grupo de Metais Barrocos da Banda das Gaeiras e o concerto com o Grupo Coral Nascente. Na sexta-feira, dia 30, Bruno […]
Concertos de música clássica em Óbidos

A Temporada de música clássica Maio Barroco – 2008, iniciado no passado dia 2, em Óbidos, prossegue no dia 24 de Maio, no Santuário do Senhor da Pedra, às 21h30, com a actuação do Grupo de Metais Barrocos da Banda das Gaeiras e o concerto com o Grupo Coral Nascente. Na sexta-feira, dia 30, Bruno Monteiro e o Maestro João Paulo Santos apresentam um Recital de Violino e Piano. Para encerrar o Maio Barroco 2008, que tem tido uma grande afluência de público, no sábado dia 31, o Projecto Vox Angelis exibe um concerto de homenagem aos 400 anos do nascimento do Padre António Vieira (escritor e orador barroco) com obras de José Joaquim dos Santos, Vivaldi e Pergolesi. Os últimos espectáculos da Temporada de José Joaquim dos Santos – 2008 decorrem nos dias 30 e 31, ambos às 21h30, no Santuário do Senhor da Pedra. A par da componente musical, a programação deste ano inclui duas exposições, patentes no Santuário do Senhor da Pedra até 31 de Maio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1