Q

Previsão do tempo

21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 23° C
21° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 23° C
22° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C

Actividades assinalam Dia Mundial da Biodiversidade

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A 22 de Maio, será assinalado, pela Associação Nostrum, o Dia Mundial da Biodiversidade com duas actividades. Será realizado um safari de biodiversidade subaquática, na manhã do dia 22, nas Berlengas, para identificação de espécies e posterior publicação. Será organizada pela Aktiveocean e pela Nostrum. Destina-se a mergulhadores certificados. Quem desejar participar deverá contactar o […]

A 22 de Maio, será assinalado, pela Associação Nostrum, o Dia Mundial da Biodiversidade com duas actividades. Será realizado um safari de biodiversidade subaquática, na manhã do dia 22, nas Berlengas, para identificação de espécies e posterior publicação. Será organizada pela Aktiveocean e pela Nostrum. Destina-se a mergulhadores certificados. Quem desejar participar deverá contactar o telemóveç 963800975. Será organizada uma exposição nas instalações da antiga Pensão Portugal, na Rua das Montras, nas Caldas da Rainha, de 22 a 25 de Maio, da responsabilidade do Núcleo de Educação da Nostrum, coordenado por Mercês Silva e Sousa. Estarão representados trabalhos de alunos do Jardim-de-infância do Pó – Bombarral e do Agrupamento de Escolas D. João II, referentes aos projectos “Os Brindes para a Natureza”, “Vamos ajudar as Aves da nossa região” e “Os seres vivos em perigo na nossa região”. Também serão apresentados trabalhos da Ecoescolas do Agrupamento de Escolas D. João II e haverá uma parte da exposição da Nostrum alusiva ao tema.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Falta de médicos encerra vários dias a Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos

Vão continuar esta semana os constrangimentos na Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no Hospital das Caldas da Rainha, que não estarão a funcionar entre as 09h00 desta quarta-feira, 24 de julho e as 09h00 de 27 de julho, informação divulgada pela Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO) que na terça-feira ainda não constava do mapa interativo publicado pelo Serviço Nacional de Saúde (https://www.sns.gov.pt/servicos-de-urgencia-sns), onde apenas eram referidos dois dias encerrados.

medicos