Q

Previsão do tempo

27° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

“Sentir o mundo do Espectáculo” nos Pimpões

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
No dia 21 de Maio, pelas 21h30, na sede da SIR “Os Pimpões” realiza-se um evento musical no âmbito do projecto “Sentir o mundo do Espectáculo”, inserido na disciplina de Área de Projecto da turma 12º CT5 da Escola Secundária de Raul Proença. Os alunos Sofia Branco de Oliveira, João Terras, Nuno Roberto e Rita […]
Sentir o mundo do Espectáculo nos Pimpões

No dia 21 de Maio, pelas 21h30, na sede da SIR “Os Pimpões” realiza-se um evento musical no âmbito do projecto “Sentir o mundo do Espectáculo”, inserido na disciplina de Área de Projecto da turma 12º CT5 da Escola Secundária de Raul Proença. Os alunos Sofia Branco de Oliveira, João Terras, Nuno Roberto e Rita Marques pegaram no projecto em Setembro (início do ano lectivo) e vão levar ao palco o musical “Sentir o mundo do espectáculo”. A iniciativa conta com a participação de mais 15 pessoas da mesma escola (alunos e uma funcionária), todos sob a direcção e organização destes quatro alunos. A ideia principal do projecto é recordar vários espectáculos musicais tais como Fantasma da Ópera, Moulin Rouge, Grease e High School Musical. Contará ainda com uma homenagem a artistas portugueses que marcaram e ainda marcam o mundo do espectáculo em Portugal. Os bilhetes custam €2,5, excepto para alunos, professores e funcionários da Escola Secundária de Raul Proença, que pagarão €2. Podem ser adquiridos nos Pimpões e na biblioteca da Escola Secundária de Raul Proença. Estarão em palco Sofia Branco de Oliveira, Rita Marques, João Terras, Nuno Roberto, Cristiano Lá Féria, Ana Tavares, Inês Calhau, Vanessa Ferreira, Mariana Pereira, Mariana Duarte, Sandro Aragão, Dora Lopes, Renata Henriques; Tatiana Mata; Luís Guilherme Pereira, Rodrigo Henriques, Rita Silva, Daniela Coutinho e ainda a funcionária Zélia Camacho.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Escultura de homenagem à PSP deixa polícias emocionados pela ligação à comunidade

Foi inaugurada na passada sexta-feira uma escultura de homenagem à PSP na sede da Divisão Policial das Caldas da Rainha, a propósito dos 150 anos do Comando Distrital. Peça da autoria de Carlos Oliveira em parceria com a empresa MVC Portuguese Limestones, representa “um gesto de apreço pela entrega abnegada dos nossos polícias no que fazem na defesa dos que mais precisam”, considerou o superintendente, Luís Carrilho, diretor nacional da PSP, presente na cerimónia.

escultura1 1

Caldense no pódio de Miss Inteligência Artificial

Olivia C. é uma influencer portuguesa, gerada por IA (Inteligência Artificial), que ficou no pódio do primeiro concurso de beleza de IA do mundo. Natural das Caldas da Rainha, Olivia ficou em terceiro lugar. Lalina, da França, ficou em segundo e a grande vencedora foi Kenza Layli, de Marrocos. 

olivia

Menor internado em centro educativo por atear seis fogos florestais

O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou a pena de medida tutelar educativa de internamento em centro educativo, em regime fechado, pelo período de três anos, aplicada a um menor de quinze anos pelo Juízo de Família e Menores das Caldas da Rainha, pela prática de cinco crimes de incêndio florestal e outro qualificado como incêndio florestal agravado.

menor