Q

Previsão do tempo

25° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
25° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 22° C
27° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 27° C
  • Sunday 24° C

JORNAL DAS CALDAS oferece 25 bilhetes

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Estado Sónico actuam no Centro da Juventude Os Estado Sónico, colectivo oriundo da Marinha Grande, que regressa ao activo após uma longa hibernação de sete anos, estreia nas Caldas da Rainha o seu novo Ep, intitulado “Ouvir o Silêncio”. Ouvir o Silêncio” foi gravado e produzido por Estado Sónico e Marc Jung nos Marduc Studios, […]
JORNAL DAS CALDAS oferece 25 bilhetes

Estado Sónico actuam no Centro da Juventude Os Estado Sónico, colectivo oriundo da Marinha Grande, que regressa ao activo após uma longa hibernação de sete anos, estreia nas Caldas da Rainha o seu novo Ep, intitulado “Ouvir o Silêncio”. Ouvir o Silêncio” foi gravado e produzido por Estado Sónico e Marc Jung nos Marduc Studios, nas Caldas da Rainha. É o prazer de tocar e de compor que move os músicos que actualmente formam o grupo: os fundadores José Polido, Luís Guerreiro e Nuno Lopes (todos da formação que se constituiu originalmente em 1989, e que em 1995, viu editado o álbum homónimo de estreia através do selo Fábrica de Sons – os outros eram Tiago Granja, Mário Nicolau e Garry Vicente), e ainda Sérgio Alves e Donato Rosa, “Apresentam um rock por vezes duro, perfumado de pop por vezes muito doce, debruado por tramas que as palavras em português, cirurgicamente escolhidas, sugerem”, descreve Carlos Matos na apresentação da banda. O JORNAL das CALDAS oferece 25 bilhetes para o concerto do Estado Sónico, que se realiza no dia 17 de Maio, pelas 22 horas no Centro da Juventude das Caldas da Rainha. Para se habilitar a um desses bilhetes basta apresentar esta edição do JORNAL das CALDAS no Centro da Juventude. Os primeiros 25 leitores têm direito a um bilhete, mediante a compra de outro. O concerto do Estado Sónico começa às 22 horas, mas meia hora antes entra em palco a banda caldense “The Last Members”.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1

Novo presidente do Rotary quer ajudar os bombeiros com a compra de aparelhos respiratórios

O empresário Luiz Gomes assumiu, no passado dia 8, a liderança do Rotary Club das Caldas da Rainha, sucedendo na função a Hélia Silva na cerimónia de transmissão de tarefas que decorreu no restaurante “A Lareira”, com o lema “A Magia do Rotary”, numa alusão à capacidade que cada rotário tem em melhorar a comunidade onde se enquadra.

presidente 1