Q

Previsão do tempo

23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 21° C
  • Monday 28° C
23° C
  • Saturday 24° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 30° C
23° C
  • Saturday 25° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 34° C

“IV Caldas em Dança” encerra em beleza

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O último espectáculo do “IV Caldas em Dança” não poderia ter corrido melhor, já que além de ter assinalado o encerramento do programa, marcou ainda o Dia Mundial da Dança, com a presença de uma repleta plateia de entusiastas. Vanda Aguiar, uma das responsáveis da Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha (EVDCR) dos […]
IV Caldas em Dança encerra em beleza

O último espectáculo do “IV Caldas em Dança” não poderia ter corrido melhor, já que além de ter assinalado o encerramento do programa, marcou ainda o Dia Mundial da Dança, com a presença de uma repleta plateia de entusiastas. Vanda Aguiar, uma das responsáveis da Escola Vocacional de Dança das Caldas da Rainha (EVDCR) dos Pimpões, sentiu-se orgulhosa no final do espectáculo e salientou que o Grupo Experimental de Dança (GED) da escola que dirige, apresentou “o seu terceiro programa de criações originais”. Além deste espectáculo de encerramento a responsável realçou que os espectáculos e formações registaram “quase sempre plateia cheia”. O “Quinto Elemento” foi uma das peça apresentadas, numa coreografia, desenho de luz e figurinos de Joana Carlos, com interpretação de Ana Faro, Joana Carlos e Nuno Almeida. O vídeo ficou a cargo de Ana Faro e Joana Carlos, e a música de Certiana. O “Caos organizado dos afectos” foi a segunda peça apresentada, com coreografia, desenho de luz e figurinos de Clara Leão, a música de Camille Bazbaz, Kronos Quart, Leonard Cohen e The Pemguin Café Orchestra. Os intérpretes foram Ana Margarida Costa, Ana Raquel Curado, Catarina Gomes, Delman Cardoso, Diana Sábio, Diogo Martins, Diogo Andrade, Joana Ribeiro, Maria Inês Mendes, Marta Baptista, Nuno Almeida e Rita Monteiro. A luminotecnia dos espectáculos foi de Ana Faro, a sonoplastia de Tiago Sábio e o maquinista de cena foi José Izidoro. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Detido com faca de mato após zaragata no Parque

Um indivíduo de 26 anos foi detido pela PSP das Caldas da Rainha no Parque D. Carlos I quando tinha abandonado uma faca de mato, com uma lâmina com comprimento superior ao legalmente permitido, após ter estado envolvido numa zaragata com outro homem.

“Barcos com História” em exposição em Alfeizerão

“Barcos com História” é como se designa a exposição de modelismo estático de Aníbal Figueiredo que está patente até 31 de julho no espaço Baú das Memórias, em Alfeizerão.Trata-se de uma mostra de 17 miniaturas em madeira que representam barcos que de uma forma ou outra marcaram a história.

Barcos 1

Líder do PCP diz que a construção do novo hospital do Oeste é uma opção do Governo 

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, esteve na Festa de Verão do PCP, junto ao Penedo Furado, na Foz do Arelho, no passado dia 14, e disse que a construção do novo hospital do Oeste nesta legislatura é “uma questão de opção do Governo”. “Não me venham dizer que não há dinheiro, é mentira. São precisas opções”, afirmou.

PCP 1