Q

Previsão do tempo

16° C
  • Monday 28° C
  • Tuesday 32° C
  • Wednesday 27° C
16° C
  • Monday 30° C
  • Tuesday 34° C
  • Wednesday 29° C
16° C
  • Monday 34° C
  • Tuesday 38° C
  • Wednesday 33° C

Campeonato Distrital 1ª Divisão Seniores – 30ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Gaeirense: 4 Juncalense: 0 O jogo da consagração Árbitro: Domingos Lavinha, auxiliado por António Santos e João, do C.A de Leiria Gaeirense: ngelo, Gonzaga (Bernardino, 75’), Hermes, Rui Ferreira, Zé Simões, Slevic (Marcelo, 60’), Camacho (Norberto, 60’), Marco Oliveira, Palatino, Rijo, Dani. Suplentes: Marcelo, T. Bernardino, Cristiano, T. Soares, Norberto, Vilaça. Treinador: Eduardo Silva. Juncalense: […]
Campeonato Distrital 1ª Divisão Seniores - 30ª Jornada

Gaeirense: 4 Juncalense: 0 O jogo da consagração Árbitro: Domingos Lavinha, auxiliado por António Santos e João, do C.A de Leiria Gaeirense: ngelo, Gonzaga (Bernardino, 75’), Hermes, Rui Ferreira, Zé Simões, Slevic (Marcelo, 60’), Camacho (Norberto, 60’), Marco Oliveira, Palatino, Rijo, Dani. Suplentes: Marcelo, T. Bernardino, Cristiano, T. Soares, Norberto, Vilaça. Treinador: Eduardo Silva. Juncalense: Samuel, Vieira (Milo, 76’), Eduardo, Flávio, Tigali, Bruno, Pedro Vieira, Baresi, Nobre, Fanha, Carlos Cruz (Donny, 30’). Suplentes: Marinho, Joel Coelho, Calu, Milo, Donny, Joel Fino. Treinador: Sérgio Ferreira. Marcadores: Zé Simões (25’ e 30’), Slevic (38’) e Marcelo (80’) Durante os primeiros 20 minutos da partida, o jogo foi muito vivo e a bola rolou por todo o relvado. Ao minuto 25, o jogo muda de rumo por completo, na marcação de um livre perto da área no lado esquerdo. Zé Simões mostrou porque é um excelente marcador de livres. Estava assim o Gaeirense em vantagem. Com o golo da equipa da casa, o Juncalense foi perdendo fulgor defensivo, cometendo alguns erros que durante a partida se pagaram caro. À meia hora de jogo, um bom cruzamento de Marco Oliveira colocou a bola nos pés de Zé Simões, que bisou na partida. Antes do intervalo a equipa da casa ampliou o marcador. Jogada a começar novamente em Marco Oliveira, que volta a cruzar da melhor maneira para a área, onde aparece Slevic que sem marcação, faz o 3-0. Resultado que justificava por completo o trabalho realizado pelo Gaeirense nesta primeira parte, que soube ultrapassar o sistema defensivo do adversário. Os ataques rápidos, e as constantes mudanças de flanco foram fundamentais para que o jogo chegasse ao intervalo com esta vantagem. A segunda parte decorreu num ritmo totalmente diferente, com o resultado feito, o jogo tornou-se mais lento, sem grandes motivos de interesse. Daí que só no minuto 70 é que surge um lance de destaque, numa jogada individual de Marcelo que culmina com um bom remate para difícil defesa. Aos 80’, Marcelo volta a criar estragos na área adversária, aproveita da melhor maneira um lance infeliz do guarda-redes contrário, que ao marcar o pontapé de baliza, chuta para os pés de Marcelo. Este não desperdiça a oferta e faz o 4-0 final. Termina assim o campeonato distrital da primeira divisão, zona Sul, com o seu campeão Gaeirense, que irá disputar o título de campeão distrital com o Meirinhas. Valter Ribeiro

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Distribuição de kits de primeiros socorros reforça segurança

O município de Óbidos concretizou a aquisição de 50 kits de primeiros socorros como parte de uma estratégia para melhorar a segurança de utentes e profissionais em espaços municipais. Os equipamentos serão distribuídos por escolas, jardins de infância, atividades de tempos livres (ATL) e outros serviços, visando aumentar a capacidade de resposta a emergências.

kits

“Semana Sénior” com passeios

O Serviço de Ação Social do Município do Cadaval voltou a promover a “Semana Sénior”, que decorreu de 1 a 5 de julho e contou com mais de 250 participantes. Castelo de Vide, Coruche, Lisboa, Nisa e Porto de Mós foram as localidades visitadas nesta edição.

semana

Viola amarantina chega ao CCC

O músico e compositor natural de Vila Real, Rui Fernandes, continua a sua digressão pelo país a apresentar a sua mestria na viola amarantina, instrumento tradicional de cinco ordens de cordas duplas, originário da região de Amarante. No dia 26 de julho, às 21h30, atua em quarteto, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

viola