Q

Previsão do tempo

18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 22° C
18° C
  • Monday 21° C
  • Tuesday 22° C
  • Wednesday 23° C
18° C
  • Monday 22° C
  • Tuesday 24° C
  • Wednesday 25° C

Bolas gigantes assinadas nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Depois de Leiria foi agora a vez de Caldas da Rainha receber a Hyundai Goodwill Ball, marcando um recorde nacional. Esta acção de apoio à selecção nacional para o Europeu é desde 2000 a bandeira da marca coreana no futebol mundial. No total são 16 bolas de boa vontade, que pela quinta vez, vão levar […]
Bolas gigantes assinadas nas Caldas

Depois de Leiria foi agora a vez de Caldas da Rainha receber a Hyundai Goodwill Ball, marcando um recorde nacional. Esta acção de apoio à selecção nacional para o Europeu é desde 2000 a bandeira da marca coreana no futebol mundial. No total são 16 bolas de boa vontade, que pela quinta vez, vão levar votos de boa sorte aos jogadores de cada selecção, no caso a nacional. O Grupo Auto Júlio, concessão oficial da marca para o distrito de Leiria, deu a oportunidade a todos de assinarem uma bola de futebol gigante, com cinco metros com a bandeira de cada país qualificado. Durante dois dias cerca de 950 pessoas decidiram passar pela praça frente ao Banco de Portugal, em Leiria, e pelo E. Leclerc de Caldas da Rainha para deixar as suas mensagens de apoio, alcançando assim um recorde de assinaturas, nunca antes atingido. Houve também oportunidade para miúdos e graúdos demonstrarem os seus dotes desportivos, marcando penalties numa baliza gigante insuflável ao mesmo tempo que receberam brindes, pelos golos marcados. Após a passagem em todas as cidades portuguesas, as bolas da boa vontade irão para a Suiça, e serão expostas à entrada dos estádios do Europeu, reforçando o apoio de todos os portugueses à sua selecção. Esta foi uma acção dedicada a Portugal e aos seus feitos no futebol mundial, tendo o distrito de Leiria registado até ao momento a maior adesão a este evento de apoio à selecção nacional, promovido em conjunto pela Hyundai e pelo Grupo Auto Júlio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Quatro pessoas assistidas em acidente aparatoso

Um acidente envolvendo dois carros na Avenida Barata Feyo, junto ao hipermercado E.Leclerc, nas Caldas da Rainha, ocorreu neste domingo de manhã, levando quatro pessoas a serem assistidas pelas equipas pré-hospitalares dos bombeiros.

despiste1