A GNR deteve três homens, de 44, 52 e 55 anos, por roubo de bens do interior de viaturas, estacionadas em restaurantes perto de São Martinho do Porto. Os homens foram identificados através do sistema de vídeo vigilância do parque de estacionamento de um dos restaurantes, onde furtaram carteiras com documentos, dinheiro e cartões, dos quais chegaram a levantar mais de mil euros em caixas Multibanco. Os homens foram capturados no parque de estacionamento de outro restaurante, a pouca distância do primeiro, quando se preparavam para actuar novamente. Os artigos roubados foram devolvidos aos legítimos proprietários, em virtude das pessoas lesadas terem apresentado queixa.
Roubavam em parques de estacionamento
Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários