Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
15° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Pilotos caldenses nas 4 Horas Kiro

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A La Máquina, empresa do distrito de Leiria e representante exclusiva da Hyundai Heavy Industries em Portugal, estreou-se, no dia 27 de Abril, numa prova de 4 horas de karting organizada pelo Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral. A prova, integrada no Convívio de Empresas KIRO 2008, foi a primeira de uma série de […]
Pilotos caldenses nas 4 Horas Kiro

A La Máquina, empresa do distrito de Leiria e representante exclusiva da Hyundai Heavy Industries em Portugal, estreou-se, no dia 27 de Abril, numa prova de 4 horas de karting organizada pelo Kartódromo Internacional da Região Oeste, no Bombarral. A prova, integrada no Convívio de Empresas KIRO 2008, foi a primeira de uma série de cinco e contou com a presença de 23 equipas. A La Máquina patrocinou uma equipa com dois karts e doze pilotos, alguns dos quais das Caldas da Rainha. Apesar de bons tempos nos treinos cronometrados, na corrida, problemas de aderência dos pneus dificultaram a obtenção de ritmos regulares e de uma classificação de acordo com as suas expectativas. No final da prova, a equipa vencedora foi a da Pladur/Liztrez 2, com uma vantagem de 8 décimas de segundo relativamente à segunda classificada, a equipa da Cimeira. Na terceira posição, a uma volta dos dois primeiros classificados, ficou a equipa da Peçaoeste. A próxima ronda do Convívio de Empresas KIRO 2008, uma prova de 200 quilómetros, realiza-se a 25 de Maio no circuito do Bombarral, prevendo-se mais uma renhida luta pelas primeiras posições.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta