Q

Previsão do tempo

17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 24° C
  • Monday 23° C
18° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Treino personalizado na Selfcare

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi inaugurada no passado dia 18 a Selfcare Home Personal Training, na Rua Fonte do Pinheiro Nº 31 4ºJ (edifício do estacionamento em silo), nas Caldas da Rainha. Criada em 2007, é uma empresa especializada em treino personalizado, que consiste num plano de treino individualizado, que se operacionaliza numa sequência de sessões de treino de […]
Treino personalizado na Selfcare

Foi inaugurada no passado dia 18 a Selfcare Home Personal Training, na Rua Fonte do Pinheiro Nº 31 4ºJ (edifício do estacionamento em silo), nas Caldas da Rainha. Criada em 2007, é uma empresa especializada em treino personalizado, que consiste num plano de treino individualizado, que se operacionaliza numa sequência de sessões de treino de uma hora, totalmente supervisionadas por um Personal Trainer credenciado. “Oferecemos várias soluções de treino consoante o objectivo e número de sessões semanais desejadas. Desde a redução da percentagem de massa gorda com a Burncare, até à melhoria da postura através do método de Pilates com a Posturecare, passando pela Biocare, que oferece soluções orientadas para patologias específicas como Diabetes, Hipertensão, Osteoporose e Reabilitação Cardíaca, a Selfcare disponibiliza opções orientadas para todo o tipo de população”, referiu Telmo Teotónio, Personal Trainer. Estas sessões podem ser agendadas consoante a disponibilidade do cliente, ao domicílio ou na Training Room da Selfcare, com Personal Trainers disponíveis 24 horas por dia. Está a ser oferecida uma sessão experimental, sem qualquer compromisso, com o intuito de dar a conhecer a forma de trabalhar da empresa, que, tal como o nome indica, quer levar os clientes a cuidarem de si próprios.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.