Abriu no dia 10 de Abril, na Rua General Amílcar Mota, perto da ESAD das Caldas da Rainha, o Restaurante Incógnito, ocupando o espaço do antigo restaurante tailandês Supatra. O novo restaurante tem gerência com experiência no restaurante “Barco”, de Óbidos. Walter Blazevic e Mariana Monte são os gerentes e prometem deliciar os clientes com a ementa, composta de couvert, sopas, pratos de peixe e carne, e sobremesas. Salada de tomate com lamelas de queijo de cabra, tamboril assado com batatas, corgetes e tomates cherry, peito de pato com tomilho, boletos, alcachofras e bolo de batata, e crème queimado com baunilha de Tahiti, são apenas algumas das muitas especidalidades. De terça a sábado está aberto para almoços e jantares, e encerra aos domingos e segundas-feiras.
Restaurante Incógnito abriu nas Caldas

Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários