Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 18° C
15° C
  • Tuesday 17° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 19° C
15° C
  • Tuesday 18° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 20° C

Restaurante Incógnito abriu nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Abriu no dia 10 de Abril, na Rua General Amílcar Mota, perto da ESAD das Caldas da Rainha, o Restaurante Incógnito, ocupando o espaço do antigo restaurante tailandês Supatra. O novo restaurante tem gerência com experiência no restaurante “Barco”, de Óbidos. Walter Blazevic e Mariana Monte são os gerentes e prometem deliciar os clientes com […]
Restaurante Incógnito abriu nas Caldas

Abriu no dia 10 de Abril, na Rua General Amílcar Mota, perto da ESAD das Caldas da Rainha, o Restaurante Incógnito, ocupando o espaço do antigo restaurante tailandês Supatra. O novo restaurante tem gerência com experiência no restaurante “Barco”, de Óbidos. Walter Blazevic e Mariana Monte são os gerentes e prometem deliciar os clientes com a ementa, composta de couvert, sopas, pratos de peixe e carne, e sobremesas. Salada de tomate com lamelas de queijo de cabra, tamboril assado com batatas, corgetes e tomates cherry, peito de pato com tomilho, boletos, alcachofras e bolo de batata, e crème queimado com baunilha de Tahiti, são apenas algumas das muitas especidalidades. De terça a sábado está aberto para almoços e jantares, e encerra aos domingos e segundas-feiras.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências

A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.

vidais2novo

Encerramento de espaços na Serra de Montejunto

Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.

montejunto