Um trabalhador de cerca de 40 anos sofreu ferimentos nos membros inferiores depois de ter sido vítima de um acidente de trabalho nas obras do Centro Comercial Vivaci, nas Caldas da Rainha. Segundo o comandante dos bombeiros, Pedro Rezendes, o trabalhador “apresentava sintomas de esmagamento dos membros inferiores”, depois de ter sido resgatado do piso menos três da obra. O operário terá sido vítima da queda de um pequeno porta paletes naquele local da obra, tendo sido resgatado pelo grupo especial de salvamento dos bombeiros das Caldas, que recorreram a uma das gruas da obra para retirar o sinistrado fora do espaço de laboração e evacuá-lo para o Hospital de Caldas. Este é já o terceiro acidente grave nesta obra. Carlos Barroso
Novo acidente de trabalho nas obras do centro comercial
Últimas
Artigos Relacionados
Traficante procurado pela Interpol detido em Peniche
Um brasileiro de 37 anos, procurado pela Interpol (polícia internacional) desde agosto de 2022 para cumprimento de uma pena de sete anos de prisão, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes no Brasil, vai ficar em prisão preventiva depois de ter sido detido, em Peniche, por uma equipa conjunta do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e da Polícia Judiciária (PJ).
Detido jovem suspeito de esfaquear italiano
Um jovem de 20 anos suspeito de ter esfaqueado um turista italiano, de 44 anos, em agosto do ano passado, na cidade de Peniche, foi detido no dia 31 de janeiro pela Polícia Judiciária.
Corpo dá à costa em São Martinho do Porto
Foi encontrado na manhã deste sábado um corpo a flutuar junto à costa, a sul da Ponta do Facho, em São Martinho do Porto, tendo sido resgatado após o alerta dado pelas 10h25, através de um popular que se encontrava naquela zona de pesqueiro a praticar pesca lúdica.
0 Comentários