A Cultartis – Associação para a Cultura das Artes vai levar a cabo mais uma iniciativa de rua – “Caldas-Sonhar a Cidade”, no dia 17 de Maio, pelas 10 horas, no centro da cidade. Os trabalhos a apresentar poderão ser de pintura, cerâmica, escultura ou fotografia, independentemente da técnica utilizada, devendo corresponder ao tema indicado. São admitidos a selecção para esta exposição todos os trabalhos de índole artística que versem o tema da exposição; serão aceites obras de pintura, cerâmica, escultura e fotografia independentemente da técnica utilizada. Devem ser trabalhos de autor, originais e devidamente identificados, terem suporte e protecção que permita a sua exposição no exterior e apresentarem dimensões compreendidas entre os 0,30 m e 1,20 m. Deve ser indicada a técnica utilizada e título da obra bem como serem entregues acompanhados de fotografia de cada obra. Cada autor não poderá apresentar mais de cinco obras, independentemente da técnica utilizada. A associação providenciará a constituição de um grupo idóneo que procederá à selecção das obras consideradas com interesse para serem expostas. As obras escolhidas serão expostas em rua ou ruas a indicar oportunamente na cidade das Caldas da Rainha. A associação procurará resguardar convenientemente todas as obras apresentadas mas não se responsabiliza por quaisquer danos causados durante a exposição. Os interessados deverão entregar, pessoalmente, as suas obras até ao 11 de Maio, na Rua da Caridade, nº 6 em Caldas da Rainha. Mais informações pelo tlm. 917016053.
Exposição de Rua “Caldas–Sonhar a Cidade”
Últimas
Artigos Relacionados
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
Queda de árvore interditou EN114 em Vidais
Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.
0 Comentários