Os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha acorreram a duas agressões na via pública, uma das quais na Rua João de Deus, local que os moradores revelam não ter segurança. Uma pessoa ficou ligeiramente ferida, no dia 28 de Abril, depois de ter sido agredida por desconhecidos. Outra pessoa ficou ferida no dia 21 de Abril na Travessa Infante D. Henrique. Um trabalhador ficou ferido com gravidade na sequência de uma queda no largo da festa na Foz do Arelho, no dia 23, pelas 15h23. 13 pessoas ficaram feridas com menor gravidade por quedas e consequentemente pequenos traumatismos que se deram no Lar Sossego, no Pavilhão Desportivo de Santa Catarina, na Rua Major Moreira, na Escola Raul Proença, em Barrantes, na Rua Mestre Francisco Elias, na Rua Henrique Sales, na Praça da República, no Bairro dos Arneiros, na Praia da Concha na Foz do Arelho, na Rua 1º de Dezembro, na Rua General Queirós, na Estrada Atlântica, na rotunda perto do penedo Furado e na Rua Professor Sá. Nas Bairradas e no Nadadouro foram registados dois incêndios deste período, que ocuparam os voluntários por duas horas e meia. No dia 26 na Rotunda dos Silos uma pessoa foi atropelada e sofreu ferimentos ligeiros. Em A-dos-Francos, no dia 21, o condutor de uma mota despistou-se e sofreu ferimentos ligeiros. Quem também perdeu o controlo da sua viatura foi um jovem que sofreu ferimentos pouco graves num acidente no dia 27, numa rotunda da Foz do Arelho. Uma falha no sistema de bombagem de água inundou uma garagem na Rua Fonte do Pinheiro, no dia 25. Duas pessoas ficaram ligeiramente feridas, na sequência de intoxicações etílicas que sofreram nos dias 23 e 25 de Abril. No último caso a vítima recusou ser transportada ao hospital pelos bombeiros. Carlos Barroso
Duas agressões na cidade
2 de Maio, 2008
Os bombeiros voluntários das Caldas da Rainha acorreram a duas agressões na via pública, uma das quais na Rua João de Deus, local que os moradores revelam não ter segurança. Uma pessoa ficou ligeiramente ferida, no dia 28 de Abril, depois de ter sido agredida por desconhecidos. Outra pessoa ficou ferida no dia 21 de […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Parto em ambulância dos bombeiros
Uma grávida deu à luz numa ambulância dos bombeiros da Nazaré no passado dia 8. O parto foi concretizado a caminho do hospital e envolveu profissionais de saúde do INEM e elementos dos soldados da paz.
Simulacro de incêndio no Hospital de Peniche
O Serviço de Medicina Interna do Hospital de Peniche realizou no dia 11 de março um simulacro de foco de incêndio, desafiando as equipas a atuar de forma rápida e eficaz para garantir a segurança e o bem-estar dos utentes.
Jovens empreendedores dinamizam No Ar Insufláveis
Henrique Coelho e Tatiana Tomé são dois jovens empreendedores que fundaram nas Caldas da Rainha a No Ar Insufláveis, dedicada à área de entretenimento infantil.
0 Comentários