Q

Previsão do tempo

9° C
  • Thursday 11° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
10° C
  • Thursday 12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 12° C
11° C
  • Thursday 13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 11° C

Divisão Honra Juvenis “A”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
20ª Jornada Caldas: 5 Gaeirense: 0 Na jornada em que o Caldas se apresentava perante o seu público, depois de se ter sagrado campeão, a equipa não deixou os seus créditos por mãos alheias e realizou talvez, a melhor exibição da época, confirmando assim porque ocupa o 1º lugar da classificação desde a 1ª jornada […]

20ª Jornada Caldas: 5 Gaeirense: 0 Na jornada em que o Caldas se apresentava perante o seu público, depois de se ter sagrado campeão, a equipa não deixou os seus créditos por mãos alheias e realizou talvez, a melhor exibição da época, confirmando assim porque ocupa o 1º lugar da classificação desde a 1ª jornada e brindando a assistência com um futebol de elevada qualidade. A jovem equipa do Gaeirense, que mantinha o 3º lugar, foi impotente para suster a capacidade futebolística do adversário, tendo dignificado o espectáculo e valorizado a vitória do Caldas, dado que nunca se deu por vencida e tentou sempre espreitar a oportunidade para obter o golo de honra que não surgiu. Os minutos iniciais do encontro foram de algum receio mútuo, com as equipas a espreitarem a falha dos adversários e muito preocupadas em defenderem as suas áreas. Os primeiros 15’ do jogo mostraram alguma supremacia do meio campo do Gaeirense, dado que os médios de cobertura do Caldas, Rui Conceição e Ruben Sancheira, demonstravam muitas preocupações defensivas e, por outro lado, Marcel, bem junto aos avançados, permitiam um vazio no meio campo que, apesar de não trazer consequências de maior, não permitia que o jogo fluísse e chegasse aos avançados nas melhores condições. Rectificadas as posições e porque o quarteto defensivo do Caldas se exibiu a um nível muito elevado, não dando veleidades aos seus adversários, o Caldas começou a tomar conta do jogo no meio campo e a servir convenientemente os seus avançados, o que viria a resultar na obtenção de 2 golos, aos 21’ e 23’, por Mauro. Na segunda parte e apesar da vantagem, o Caldas não baixou os braços e, aos 52’, Ruben Sancheira obtém o terceiro para o Caldas. O futebol praticado pelo Caldas era total, com a defesa em perfeito acerto, os médios a construírem e os avançados a abrir brechas na defesa contrária e a marcarem golos. Aos 56’, nova mudança no marcador, com um golo de belo efeito de Luís Oliveira que, num toque de habilidade executou um excelente chapéu ao guarda-redes contrário. Após a obtenção do quarto golo, a equipa desacelerou um pouco e, nesse período, o Gaeirense poderia ter obtido o tento de honra, negado por Ivan. O Caldas voltou ao ritmo normal e obteve o 5º golo aos 65’, num excelente pontapé de ressaca de Pedro Vasconcelos. Após a subida de divisão e a conquista do título de campeão, o Caldas está também nas meias-finais da Taça, defrontando no próximo dia 1 de Maio, pelas 10H30, na Quinta da Boneca, a sua congénere do Alcobaça. L. X.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia

A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.

Trocar papel velho por plantas

Trocar papel velho por plantas vai ser possível na Junta de Freguesia de Alfeizerão, no dia 21 de março, no âmbito da campanha de recolha de papel.

papel

Associação dos Mosteiros celebra 43 anos

O almoço comemorativo do 43º aniversário da Associação Recreativa, Desportiva e Cultural dos Mosteiros, na freguesia de Vidais, realiza-se no dia 23 de março, às 13h00.

mosteiros