A CB Richard Ellis vai gerir o Centro Comercial Vivaci Caldas da Rainha, a par dos outros dois empreendimentos do género em construção na Guarda e Maia. O Centro Comercial Vivaci Caldas da Rainha compreende 70 espaços comerciais numa Área Bruta Locável (ABL) de cerca de 14.200 m2 e tem data de abertura prevista para o Outono deste ano. A CB Richard Ellis assegurará a partir de agora todos os serviços envolvidos na pré-abertura e inauguração dos três centros comerciais. Classificada na Fortune 1000, e com sede em Los Angeles, a CB Richard Ellis é líder mundial na prestação de serviços para o sector imobiliário (dados relativos a 2007). Com mais de 29 mil colaboradores a nível mundial, desenvolve a sua actividade para promotores, investidores e utilizadores através de mais de 300 escritórios em todo o mundo. Entre os seus serviços contam-se a venda e arrendamento de imóveis, administração de imóveis, serviços «corporativos» prestados em representação de clientes, consultoria de investimento imobiliário, mercados de capitais, serviços de avaliação, consultoria e «research». Em Portugal a empresa está presente desde 1988.
CB Richard Ellis vai gerir Vivaci das Caldas
Últimas
Artigos Relacionados
Queda de árvore interditou EN114 em Vidais
Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.
53 ocorrências comunicadas nas Caldas em quatro horas
No dia 20 de março, desde as 12h00, hora que marcou o início do Estado de Alerta Especial (EAE) de nível Laranja (grau de risco elevado), até às 16h00, o Serviço Municipal da Proteção Civil das Caldas da Rainha recebeu alertas de 53 ocorrências: Vinte e cinco quedas de árvores, sete quedas de elementos das estruturas edificadas, quinze danos em infraestruturas de telecomunicações ou energia (postes), cinco danos em estruturas temporárias e uma sinalização de perigo.
Destacada importância do Golpe das Caldas para o derrube da ditadura fascista
A exibição do documentário “A Conspiração - Golpe das Caldas”, em estreia no grande auditório do Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha no passado domingo, veio demonstrar mais uma vez a importância desta primeira iniciativa do Movimento dos Capitães para que fosse derrubada a ditadura em Portugal.
0 Comentários