Trata-se de uma iniciativa do English Centre, na sequência de um protocolo celebrado com a EAC Hastings Language School (escola de língua Inglesa). No âmbito deste programa, que se realiza há mais dez anos, é possível proporcionar aos alunos o aperfeiçoamento linguístico, nunca esquecendo a dimensão social e cultural, numa perspectiva de enriquecimento pessoal e profissional. O facto de ficarem alojados em casa de famílias inglesas é, na opinião de Anabel Silva, muito “enriquecedor”, porque “são obrigados a falar e pensar em inglês e ao mesmo tempo vivem a cultura deles”. Para além das aulas de inglês intensivo e de actividades que decorreram na Escola, os alunos visitaram o Castelo de Bodiam, Rye (Vila Histórica), Brighton, Chessington (parque de diversão) e Londres (Buckingham Palace e Piccadilly Circus, a famosa praça da capital).
Alunos do English Centre das Caldas da Rainha uma semana em Inglaterra

Últimas
Artigos Relacionados
Bombeiros caldenses responderam a 112 ocorrências
A depressão Martinho causou danos significativos no concelho das Caldas da Rainha entre as nove horas da manhã de dia 19 e as oito da noite de dia 22, com os bombeiros a responderem a 112 ocorrências, que envolveram 455 operacionais e 130 veículos, ao longo de 113 horas de “muito trabalho em circunstâncias bem difíceis, para ajudar os caldenses e garantir a sua segurança”, transmitiu o comandante da corporação caldense, Nelson Cruz.
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
0 Comentários