A Câmara Municipal das Caldas da Rainha retirou o telhado de uma habitação antiga, que é sua propriedade, para que os sem abrigos e toxicodependentes não as ocupassem. O presidente da Câmara, Fernando Costa, confirmou esta situação ao nosso jornal, refutando para já a demolição da habitação. Ao lado desta casa, situada na bifurcação da Rua 31 de Janeiro com a Rua António Sérgio, a autarquia em tempos pensou em erguer o edifício da Junta de Nossa Senhora do Pópulo, mas actualmente a demolição desta casa e das restantes está por meses, já que uma das pessoas que ali habita está a procurar outro local para morar, com acordo da autarquia. Depois de demolidas as casas, e também o café Vila Faia, a autarquia abrirá a nova avenida que ligará a rotunda do Hotel Cristal, à rotunda da Associação de Municípios do Oeste, numa situação que demorará algum tempo, já que o proprietário do café ainda não chegou acordo com a edilidade. Carlos Barroso
Telhado retirado para toxicodependentes não ocuparem casa
23 de Abril, 2008
A Câmara Municipal das Caldas da Rainha retirou o telhado de uma habitação antiga, que é sua propriedade, para que os sem abrigos e toxicodependentes não as ocupassem. O presidente da Câmara, Fernando Costa, confirmou esta situação ao nosso jornal, refutando para já a demolição da habitação. Ao lado desta casa, situada na bifurcação da […]

Telhado retirado para toxicodependentes não ocuparem casa
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Jovens empreendedores dinamizam No Ar Insufláveis
Henrique Coelho e Tatiana Tomé são dois jovens empreendedores que fundaram nas Caldas da Rainha a No Ar Insufláveis, dedicada à área de entretenimento infantil.
Novo lar altera trânsito em Atouguia da Baleia
A entrada em funcionamento do novo lar (Estrutura Residencial para Pessoas Idosas) em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, que completa, a par do Centro de Saúde e do Jardim Infantil, o quarteirão de equipamentos sociais na vila, vai levar a alterações no trânsito.
Trocar papel velho por plantas
Trocar papel velho por plantas vai ser possível na Junta de Freguesia de Alfeizerão, no dia 21 de março, no âmbito da campanha de recolha de papel.
0 Comentários