Uma pessoa ficou gravemente ferida na sequência de uma queda na Expoeste, no dia 16, pelas 14h40, informou fonte dos bombeiros das Caldas. Outras 13 pessoas ficaram feridas no resultado de quedas, que provocaram pequenos traumatismos, no Bairro dos Arneiros, Escola do Avenal, Centro Comercial Vivaci, Fanadia, Rua Laura Alves na Estrada da Foz, Escola Primária do Bairro dos Arneiros, Restaurante Dragão Dourado, Chão da Parada, Zambujal, Autotecnica na Estrada do Lavradio, Tornada, Colégio Rainha Dona Leonor, Largo São Pedro nos Cabreiros e na Travessa do Cais. Na Praça 5 de Outubro, três pessoas foram agredidas e transportadas para o Hospital das Caldas. O mesmo se passou com duas pessoas que estavam no Café Borga e na Rua dos Artistas. Nos Texugos e na Rua José Tanganho arderam pequenas parcelas de habitações, tendo uma pessoa ficado ferida ligeiramente. Na Estrada de Tornada um peão foi atropelado, enquanto que na Estrada 114 no Imaginário e na Ribeira dos Amiais, três pessoas ficaram feridas com pouca gravidade após acidentes rodoviários. Na Rua Coronel Andrada Mendoça uma viatura ardeu na via pública. Carlos Barroso
Incêndio num carro
Últimas
Artigos Relacionados
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu
Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.
0 Comentários