O presidente da Câmara das Caldas pede mais duas semanas de espera à população e comerciantes até que as obras na Rua Engenheiro Duarte Pacheco e na Rua Coronel Soeiro de Brito estejam concluídas, para acabarem as inundações na Rua dos Heróis da Grande Guerra. “Dentro de quinze dias acabam as obras e os problemas que têm surgido na rua deixarão de existir”, afirmou Fernando Costa. Tampas de esgoto têm ficado levantadas por não aguentarem a pressão pelo caudal de água das maiores precipitações, o que tem levado a água a invadir a rua e a juntar a tudo isso há o problema dos dejectos que aparecem depois da chuva passar. Quanto à continuidade das obras de requalificação da Rua dos Heróis da Grande Guerra, no troço que ainda falta, Fernando Costa disse ainda não saber quando as mesmas recomeçam. Nas mesmas circunstâncias estão as obras de requalificação da Rua Emídio Jesus Coelho. Carlos Barroso
Fernando Costa promete fim das inundações

Últimas
Artigos Relacionados
Quedas de estruturas e arrastamento de terras no Bombarral
No seguimento da depressão Martinho, foram registadas, desde a madrugada de 20 de março até às 17h00 desse dia, 53 ocorrências no concelho do Bombarral.
Encerramento de espaços na Serra de Montejunto
Na sequência dos danos provocados pela depressão Martinho, a Real Fábrica do Gelo, o Parque das Merendas, o Centro de Interpretação Ambiental, o bar e o Parque de Campismo na Serra de Montejunto, no Cadaval, encontram-se encerrados por não reunirem as condições de segurança necessárias.
Queda de árvore interditou EN114 em Vidais
Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.
0 Comentários