Três assaltos num ano A loja de electrodomésticos e produtos informáticos Almeida & Santos, na rua Dr. Miguel Bom-barda, nas Caldas da Rainha, foi assaltada na madrugada da passada quinta-feira, tendo sido levados quatro ecrãs lcd gigantes (televisores). Para entrar no estabelecimento comercial os larápios partiram o vidro da porta de entrada. Numa acção que deve ter demorado pouco mais de um minuto, os larápios retiraram do interior do estabelecimento os equipamentos e protagonizaram alguns actos de vandalismo atirando alguns televisores e móveis para o chão. O furto foi concretizado por volta das cinco e meia da manhã, tendo feito soar o alarme instalado na loja. Quando a polícia chegou ao local, já os assaltantes tinham fugido. Terão sido dois os larápios, com um terceiro cúmplice que os esperava de carro nas proximidades. É o terceiro assalto que a loja sofre no espaço de um ano, e anteriormente já tinha sido roubada outras duas vezes. “O assalto ocorreu a uma hora crítica, quando não anda ninguém na rua”, comentou Isabel Almeida, proprietária do estabelecimento, que adiantou que o equipamento roubado está coberto pelo seguro. Marlene Sousa
Almeida & Santos

Últimas
Artigos Relacionados
Idoso assassinado em casa por estrangeiro com quem se desentendeu
Agostinho Almeida, um idoso de 71 anos, foi morto à facada na madrugada de sexta-feira na sua casa, na aldeia de Amoreira, no concelho de Óbidos, na sequência de divergências com um homem de 31 anos. A esposa e o filho da vítima mortal também foram atacados e sofreram ferimentos graves. O autor confesso destes crimes foi detido.
Queda de árvore interditou EN114 em Vidais
Uma árvore de grande porte caiu na noite da passada quarta-feira na EN114, à entrada de Vidais (na direção Caldas da Rainha-Rio Maior), interditando a circulação na via, tendo sido removida ao princípio da madrugada de quinta-feira após a intervenção dos bombeiros voluntários das Caldas da Rainha, com a ajuda de uma retroescavadora do Município operada pelo colaborador Nelson Costa.
Danos materiais e perturbações na circulação no Cadaval
No Cadaval, a tempestade “Martinho” causou quedas de árvores, estruturas e cortes de energia no concelho, resultando em danos materiais e perturbações na circulação.
0 Comentários