Q

Previsão do tempo

15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 21° C
15° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

VOLEIBOL

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Campeonato Nacional 1ª Divisão Serie -A2 Seniores Masculinos Play Off – Meia-Final Sporting Clube das Caldas: 2 – C.D.Fiães: 3 Parciais (23-25; 25-17; 24-26; 25-18; 13-15)   SCCaldas: Carlos Julião, Claudio , Eduardo Andrade, Emanuel Silva, Hugo Maria, João Santos (Cap.), Luís Maria, Manuel Maria, Pedro Antunes, Ricardo Riachos, Ricardo Saraiva e Wander Coutinho. Treinador: […]

Campeonato Nacional 1ª Divisão Serie -A2 Seniores Masculinos Play Off – Meia-Final Sporting Clube das Caldas: 2 – C.D.Fiães: 3 Parciais (23-25; 25-17; 24-26; 25-18; 13-15)   SCCaldas: Carlos Julião, Claudio , Eduardo Andrade, Emanuel Silva, Hugo Maria, João Santos (Cap.), Luís Maria, Manuel Maria, Pedro Antunes, Ricardo Riachos, Ricardo Saraiva e Wander Coutinho. Treinador: Júlio Reis Directores: Manuel Gomes e Mário Pedro Fisioterapeuta: Pedro Fernandes Derrota no primeiro jogo Pela primeira vez na meia-final desta competição, a equipa do S.C.Caldas teve tudo na mão para vencer. Dominou todos os sets até aos derradeiros pontos, não tendo o discernimento suficiente para fechá-los a seu favor. O primeiro set é um bom exemplo da situação. Com o resultado a favor de 22-17, os caldenses permitiram que a equipa de Fiães conseguisse vencer. O segundo set continuou o domínio caldense, mas desta vez, a equipa da casa não permitiu qualquer reacção da equipa forasteira. O terceiro set foi uma réplica do primeiro, dando vantagem à equipa do Fiães e obrigando os caldenses a andarem sempre atrás do “prejuízo”. A vitória do Fiães obriga os caldenses a vencerem o próximo jogo para atingir a final do Campeonato. No final do jogo, o técnico caldense Júlio Reis era um treinador que já dirigia o seu pensamento para o próximo encontro. “Perdemos este jogo por culpa própria, pois permitimos que o Fiães crescesse quando quem dominava de forma clara era o SCCaldas. A equipa estava algo nervosa e alternou e sua emoção entre a confiança e a ansiedade resultando neste resultado negativo. Mas conheço a equipa que tenho e sei que vamos lutar para trazer o jogo decisivo, de quem vai à final, para o Pavilhão Raul Jardim Graça”, declarou. O público presente na tarde do passado sábado enchia por completo o Pavilhão Raul Jardim Graça e foi incansável no apoio à equipa caldense. A claque “Vira sets”, com cânticos de apoio à equipa, dava o mote a toda a bancada. Próxima Jornada – 29/03/2008 (sábado) – 17h Pavilhão do Fiães

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Jantar convívio em Santa Catarina

O Centro Pastoral de Santa Catarina é palco no dia 4 de maio de um jantar convívio promovido pela Comissão de Pais de Santa Catarina no âmbito das comemorações dos 30 anos da escola da freguesia.

jantar

Semana Hortícola do Oeste

A Semana Hortícola do Oeste realiza-se no auditório da Escola Superior de Turismo e Tecnologia do Mar, em Peniche, no dia 2 de maio. Na sua 11ª edição, o tema é “A terra das couves e as couves sem terra”.

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta