Tomba Gigantes Guiense: 0 Gaeirense: 1 Árbitro: Domingos Lavinha, auxiliado por António Santos e por Nuno Cadete, do C. A. de Leiria G. D. Guiense: Trindade, Sopas, Fabinho, Gabriel (por Pedrito aos 65’), Gonçalo, Tiago Silva, João do Touco, Bruno Martins (por João Carlos aos 87’), Joel, Rodolfo, Hugo Monteiro (por Daniel Rosado aos 75’). Suplentes: Tiago Gomes, João Carlos, Pedrito, Daniel Rosado. Treinador: Rui Gama S. C. R. Gaeirense: André Silva, Rui Ferreira, Dani, Zé Simões, Slevic (por Trindade aos 86’), Hermes, Camacho (por Tiago Bernardino aos 80’), Marco Oliveira (por Emanuel aos 60’), Palatino, Rijo, Norberto. Suplentes: Ângelo, Tiago Bernardino, Girão, Trindade, Daniel Ribeiro, Emanuel, Tico. Treinador: Eduardo Silva Marcadores: Palatino aos 60’ Mais uma vez o Gaeirense foi tomba gigantes, depois de já ter eliminado o Beneditense, um dos eternos candidatos da Divisão de Honra, o Meirinhas, primeiro classificado da zona norte da 1ª divisão, agora foi a vez do Guiense, quarto classificado da divisão de honra. Logo nos primeiros instantes, Trindade pregou um grande susto a todos, quando na tentativa de evitar um golo acabou por embater com violência com a cabeça no poste, ficando deitado no chão. Temia-se o pior, mas felizmente não passou de um susto. O Guiense só ao fim do primeiro quarto de hora de jogo é que fez valer o seu estatuto de dono da casa, e muito graças a Fabinho, que aparecia solto na área do Gaeirense, causou alguns calafrios. No outro lado eram Slevic e Palatino que não aproveitavam os espaços dados. Esta condição até ao intervalo não se alterou mas a qualidade do jogo manteve-se muito elevada. No tempo complementar o Guiense entrou com mais vontade para alterar o resultado, mas foi Palatino o marcador de serviço do Gaeirense, que aos 60’ recebeu a bola no meio campo adversário, e vendo o adiantamento do guardião Trindade, rematou por cima deste, fazendo o golo que dá acesso à meia final para o Gaeirense. Daí até final, o Guiense criou enormes dificuldades aos visitantes, como aos 80’ quando Pedrito de fora da área rematou para a defesa da tarde de André. Foram alguns minutos de sufoco que passou o Gaeirense, mas que não foram aproveitados pela equipa da casa. O jogo terminou com festa para o lado do Gaeirense e com protestos dos donos do terreno, que se viraram para o árbitro. Valter Ribeiro
Taça Distrital de Leiria – Quartos de Final
26 de Março, 2008
Tomba Gigantes Guiense: 0 Gaeirense: 1 Árbitro: Domingos Lavinha, auxiliado por António Santos e por Nuno Cadete, do C. A. de Leiria G. D. Guiense: Trindade, Sopas, Fabinho, Gabriel (por Pedrito aos 65’), Gonçalo, Tiago Silva, João do Touco, Bruno Martins (por João Carlos aos 87’), Joel, Rodolfo, Hugo Monteiro (por Daniel Rosado aos 75’). […]
(0)
.
Últimas
Artigos Relacionados
Radar nas Caldas
A PSP informou que vai efetuar operações de controlo de velocidade com radar instalado nas Caldas da Rainha no dia 16 de janeiro.
Shuttle Time em badminton
O MVD, das Caldas da Rainha, vai realizar o 1º Shuttle Time no Centro de Alto Rendimento de Badminton em Caldas da Rainha, no dia 18 de janeiro, das 09h30 às 14h00, em parceria com a Federação Portuguesa de Badminton e a Associação de Badminton do Distrito de Leiria.
Ténis de mesa do Sporting das Caldas em campeonatos
Os jogadores seniores/veteranos do Sporting das Caldas de ténis de mesa continuam esta época 2024/25 a participar nos campeonatos da Federação Challenge (3º escalão) e no Circuito Nacional de Veteranos.
0 Comentários