Q

Previsão do tempo

14° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 24° C
15° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 19° C
  • Sunday 25° C
15° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 26° C

Natação

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cadetes no Torneio de Técnicas Combinadas Decorreu no dia 15 de Março, nas piscinas municipais de Leiria, o Torneio de Técnicas Combinadas, competição que contou com a presença de 13 clubes filiados na Associação de Natação do Distrito de Leiria, num total de 170 nadadores. Este torneio, destinado a federados da categoria de Cadetes, obrigava […]

Cadetes no Torneio de Técnicas Combinadas Decorreu no dia 15 de Março, nas piscinas municipais de Leiria, o Torneio de Técnicas Combinadas, competição que contou com a presença de 13 clubes filiados na Associação de Natação do Distrito de Leiria, num total de 170 nadadores. Este torneio, destinado a federados da categoria de Cadetes, obrigava cada nadador a disputar uma prova de técnica alternada e uma prova de técnica simultânea, sendo as distâncias de 50 metros exclusivas aos nadadores Cadetes B e as de 100 metros aos nadadores Cadetes A. A equipa dos Pimpões/Cimai era composta pelos seguintes atletas: Pedro Alexandre, Hugo Bernardino, David Borga, António Carriço, Tomas Cascão, Joana Costa, Daniel Fernandes, Francisco Ferraz, Ana Sofia Ferreira, Liliana Ferreira, Guilherme Henriques, Beatriz Luís, Leonor Pereira, João Santos, Nuno Santos, Marcos Sobreiro e Samuel Vicente. Tratou-se de mais uma prova importante no processo formativo dos jovens nadadores, onde os nadadores dos Pimpões/Cimai estiveram muito bem, quase todos a mostrarem uma boa evolução nas provas em que participaram, tendo obtido 41 novos recordes pessoais. A equipa da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Caldas da Rainha esteve presente com 15 nadadores, 6 Cadetes A (Ana Beatriz Pedro, Joana Beirão, Patrícia Eusébio, Carlos Pereira, Ivo Madureira e Rafael Tomás) e 9 Cadetes B (Ana Sofia Leonardo, Lara Madureira, Márcia Santos, Daniel Dias, José Rafael Marques, Micael Tinta, Pedro Pereira, André Fortunato e Pedro Barbosa). Findo este segundo trimestre, os nadadores assimilaram o significado de fazer parte de uma equipa de competição de natação. O espírito de grupo, a entreajuda, a camaradagem, o convívio, e, porque de competição se trata, a entrega, o empenho, a motivação, são alguns dos valores que moldaram o carácter destes jovens nadadores, fazendo-os crescer não só como desportistas mas também como seres humanos. Quanto a resultados, não houve nenhuma desclassificação e perto de 100% de novos recordes pessoais. O Benedita Sport Club Natação esteve representado com 7 nadadores, tendo em quase todas as competições conseguido bater as suas anteriores melhores marcas. A qualidade técnica destes nadadores está nitidamente a melhorar, pelo trabalho levado a cabo pelo técnico Yulyi Vasistas. De realçar, a constante subida na classificação geral de todos os nadadores do Benedita Sport Club Natação. Individualmente, menção para os nadadores João Ribeiro, que se estreou em competição na técnica de Bruços, e Leonor Rodrigues, que efectuou a sua estreia na mesma técnica, tendo ambos obtidos muito bons tempos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Papagaios gigantes coloriram o céu na Foz do Arelho

O passado fim-de-semana foi de grande animação na Foz do Arelho, com diversos eventos a terem lugar, no âmbito do 2º Festival da Lagoa. No domingo, os papagaios tomaram conta do céu.

primeira

Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos continuam fechados ao fim de semana

A Urgência de Ginecologia/Obstetrícia e Bloco de Partos no hospital das Caldas da Rainha, na Unidade Local de Saúde (ULS) do Oeste, vão continuar a não receber utentes entre as manhãs de sexta-feira e de segunda-feira e quem necessitar de assistência médica deverá dirigir-se ao Hospital de Santarém, pertencente à ULS da Lezíria.

urgencia

“Mural dos afetos” dá as boas-vindas a quem chega à cidade

A imagem de uma mãe abraçada à filha embeleza a fachada de um edifício na Rua General Amílcar Mota, na entrada sul da cidade. Trata-se de um mural de arte urbana, da autoria de Daniel Eime, que identifica Caldas da Rainha como uma cidade que há uma dezena de anos faz parte do Movimento Cidade dos Afetos.

afetos