Q

Previsão do tempo

16° C
  • Friday 23° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 24° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 24° C
16° C
  • Friday 25° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 26° C

III Maratona de BTT do Centro – Lubrigaz

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Ricardo Figueiredo conquista lugar no pódio Numa das principais maratonas da zona centro do país, que se realizou no dia 16 de Março em Leiria, os atletas da ricardofigueiredo.com/Praia D’El Rey conseguiram boas posições, com Catarina Canha a terminar no 5º posto entre as senhoras e Ricardo Figueiredo a alcançar o 3º posto da geral […]
III Maratona de BTT do Centro – Lubrigaz

Ricardo Figueiredo conquista lugar no pódio Numa das principais maratonas da zona centro do país, que se realizou no dia 16 de Março em Leiria, os atletas da ricardofigueiredo.com/Praia D’El Rey conseguiram boas posições, com Catarina Canha a terminar no 5º posto entre as senhoras e Ricardo Figueiredo a alcançar o 3º posto da geral individual e 1º no escalão de Veteranos A. Com a zona de meta instalada junto ao novo complexo desportivo de Marrazes, a 3ª edição da Maratona do Centro voltou a ficar marcada pelos mais de 600 atletas presentes e pelo exigente traçado, em grande parte desenvolvido no acidentado Parque Nacional da Serra d`Aire e Candeeiros, perfazendo um total de 82km e 1930m de desnível acumulado. A demonstrar uma vez mais o seu bom momento de forma, o atleta da ricardofigueiredo.com rolou, durante grande parte da prova, num grupo de 8 atletas que, numa fase inicial, se manteve na cabeça da corrida. Devido ao elevado ritmo e à exigência do percurso, o grupo viria a desmembrar-se lentamente. A cerca de 30km para o final da corrida, Ricardo Figueiredo viria a ser um dos últimos atletas a descolar,  mantendo a sua posição e completando a prova em 3h42min. No final, o atleta comentava: “Este resultado foi excelente e superou as minhas expectativas, uma vez que foi a minha primeira maratona do ano e não estou ainda adaptado fisicamente ao ritmo deste formato. O nível esteve alto, com alguns dos principais atletas a marcarem presença, o que por si só valoriza o meu desempenho e me deixa muito satisfeito”. Já a atleta da ricardofigueiredo.com partiu para a maratona sem se encontrar nas suas melhores condições físicas, devido a sintomas de gripe que a afectaram durante a semana. Catarina Canha encarou, assim, esta participação com objectivos bem diferentes dos habituais, obrigando-se a adequar o ritmo às suas limitações. Ainda assim a atleta conseguiu o 5º posto no escalão de senhoras, terminando com a marca de 4h55min.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa