Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
15° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Escalão Escolares

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Hóquei Clube da Lourinhã 5 Hóquei Clube das Caldas 5 No dia 18 de Março, o Hóquei Clube das Caldas, no escalão Escolares, deslocou-se à Lourinhã para defrontar o Hóquei Clube da Lourinhã, empatando 5-5, naquele que foi o último jogo de preparação para o Torneio das 4 Regiões, que se inicia já no próximo […]
Escalão Escolares

Hóquei Clube da Lourinhã 5 Hóquei Clube das Caldas 5 No dia 18 de Março, o Hóquei Clube das Caldas, no escalão Escolares, deslocou-se à Lourinhã para defrontar o Hóquei Clube da Lourinhã, empatando 5-5, naquele que foi o último jogo de preparação para o Torneio das 4 Regiões, que se inicia já no próximo dia 30, altura em que recebe o BIR Valado dos Frades, no Pavilhão da Mata, às 14h30. Num jogo onde a animosidade colectiva caldense já se notou, a vontade em obedecer ao rigor táctico do treinador Rodolfo Santos e a aprendizagem técnica conferida pelo treinador Francisco Gomes trouxeram resultados óbvios aos jogadores caldenses. Numa emocionante partida, o resultado foi incerto até ao fim. Os lourinhanenses não quiseram deixar os seus créditos por mãos alheias e fizeram frente aos caldenses, demonstrando também uma boa disposição táctica e atitude competitiva. Ressalve-se a evolução positiva no trabalho colectivo do Hóquei Clube das Caldas, que deixou bons indícios para o Torneio que se avizinha. Equipa: Leonardo Santos (G.R.), Francisco Cordeiro (G.R.), Pedro Rocha, João Marques, Ivan Rocha, João Santana, Cláudio Venâncio (1), João Maria (2), Francisco Montargil, Tomás Coutinho, Rodrigo Fortunato (Cap.) (2), Rúben Garcia, Gonçalo Sousa e Vasco Branco Treinador: Rodolfo Santos Próximo jogo: 1ª Jornada do Torneio das 4 Regiões H.C.C. x BIR Valado dos Frades – 14h30 (Pavilhão da Mata)

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Exposição de Thiago Gadelha

O Espaço AbraçAr-te, na Rua Principal, 56, na Mata de Porto Mouro, em Santa Catarina, acolhe a exposição "O Quarto”, de Thiago Gadelha, inaugurada no dia 20 de abril.

Caldense vice-campeão nacional em triatlo cross

No dia 20 de abril decorreu o Campeonato Nacional de Triatlo Cross na Golegã, onde o atleta caldense Diogo Carvalhinho se sagrou vice-campeão nacional no seu escalão (20-24 anos), com o tempo de 2h26m04s.

diogo