Q

Previsão do tempo

16° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
16° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 22° C
  • Monday 22° C
17° C
  • Saturday 23° C
  • Sunday 25° C
  • Monday 24° C

Divisão Honra Juvenis “A” – 15ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Pombal: 1  Caldas: 4 Regresso às vitórias Caldas: Ivan, Rodrigo Botas (Pedro Pestana, 60’), Miguel Vieira, João Godinho, e Pedro Vasconcelos; Ruben Sancheira e André Pedro (Gonçalo Formiga, 70’); Marcel; Ricardo Rocha, Luís Oliveira (Sebastião Carvalho, 50’) e Diogo Gil. Suplentes não utilizados: João Oliveira, Francisco Ribeiro, Nuno Henriques e Daniel Francisco. Treinador: Sérgio Morgado […]

Pombal: 1  Caldas: 4 Regresso às vitórias Caldas: Ivan, Rodrigo Botas (Pedro Pestana, 60’), Miguel Vieira, João Godinho, e Pedro Vasconcelos; Ruben Sancheira e André Pedro (Gonçalo Formiga, 70’); Marcel; Ricardo Rocha, Luís Oliveira (Sebastião Carvalho, 50’) e Diogo Gil. Suplentes não utilizados: João Oliveira, Francisco Ribeiro, Nuno Henriques e Daniel Francisco. Treinador: Sérgio Morgado Adjunto: Fernando Enxuto Treinador Guarda-redes: Nelson Susano Delegados: Luís Xavier, José Vieira e Mário Silvério Depois de, na semana anterior, ter cedido os primeiros pontos do campeonato, num jogo em casa, era com alguma expectativa que se aguardava a reacção da equipa nesta deslocação a Pombal. E a equipa reagiu de acordo com o esperado: o regresso às vitórias e à qualidade futebolística que se lhe reconhece. O Caldas assumiu o jogo desde o seu início, não dando veleidades ao seu adversário e, aos 12’, Marcel inaugura o marcador, após desfeitear um adversário e dando seguimento a uma boa jogada de envolvimento, pelo centro do terreno. Aos 29’, Luís Oliveira obtém o segundo, após um excelente chapéu ao guarda-redes contrário. A jovem equipa do Pombal, apesar da sua qualidade futebolística, não conseguia travar o ímpeto dos jovens caldenses, que pareciam querer vingar o resultado da semana anterior e o intervalo chegou com o resultado de 0-2 favorável aos forasteiros. O Caldas reiniciou o jogo com a mesma vontade e aos 48’ aumentou a vantagem para 0-3, por Ruben Sancheira, através da conversão de uma grande penalidade, após falta cometida sobre Marcel. Aqui, fruto do resultado obtido, o Caldas desacelerou, facilitou nas marcações e consentiu que o Pombal reduzisse aos 62’, através de um excelente pontapé, sem hipótese para Ivan. O golo contrário voltou a despertar a equipa, que entretanto tinha sido refrescada, e galvanizou-a para um resto de 2ª parte semelhante ao primeiro tempo, permitindo ainda que Ruben Sanceira fechasse a contagem final, respondendo a um livre de Pedro Vasconcelos, que o guarda-redes contrário não conseguiu anular.  L. X.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Bombeiros pedem criação de carreira

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Bombarral entregou na tarde da passada quarta-feira, na Câmara Municipal, uma carta a alertar para a necessidade da criação da carreira de bombeiro.

carta

Concurso de Ideias de Negócio

O Município do Bombarral encontra-se a promover o Concurso de Ideias de Negócio “Bombarral – Coração do Oeste”, iniciativa que pretende captar ideias de negócio que sejam desenvolvidas no território e que fixem no concelho a sua sede social.