Q

Previsão do tempo

11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 17° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
11° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha no Campeonato Regional Sul

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizou-se no dia 15 de Março, no Pavilhão Municipal de Odemira, o Campeonato Regional Sul da Federação Portuguesa de Karate Shotokan, que contou com a participação de 90 competidores de todas as categorias, desde os infantis A até aos veteranos. O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha, participou em todas as categorias à excepção […]
Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha no Campeonato Regional Sul

Realizou-se no dia 15 de Março, no Pavilhão Municipal de Odemira, o Campeonato Regional Sul da Federação Portuguesa de Karate Shotokan, que contou com a participação de 90 competidores de todas as categorias, desde os infantis A até aos veteranos. O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha, participou em todas as categorias à excepção dos juniores, nas modalidades de Kata Individual e Equipa, e Kumite Equipa. O desempenho foi considerado muito bom, sendo de registar os excelentes 1ºs lugares de Tiago Santos em Kata individual (Cadetes 12/15 anos), e de Tiago e Bruno Santos em Kumite Equipa, também na categoria de cadetes masculinos, bem como todos os 2ºs e 3ºs lugares. Há que destacar também todos os outros competidores, que embora não chegando às medalhas, foram apurados para o Campeonato Nacional a realizar em Fafe a 24 de Maio. Kata Individual Infantis A Bernardo Barreiros – 6º Classificado Kata Individual Infantis B Ricardo Araújo – 5º Classificado Ricardo Rebelo – 6º Classificado Kata Individual Cadetes Masculinos Tiago Santos – 1º Classificado Kata Individual Veteranos B Fernando Fidalgo – 2º Classificado Kata Individual Seniores Masculinos Rui Filipe – 3º Classificado Kata Equipa Infantis B Ema Miguel Germain Ricardo Rebelo Ana Filipa Costa 2º Classificado Kumite Equipa Infantis B Ema Miguel Germain Ricardo Rebelo 4º Classificado Ricardo Venâncio Araújo Ana Filipa Costa 6º Classificado Kumite Equipa Cadetes Masculinos Tiago Santos Bruno Santos 1º Classificado Estes resultados já reflectem a mudança do local de treino, no início do ano lectivo, para o Pavilhão Gimnodesportivo Rainha D. Leonor, o que permitiu mais uma aula semanal. Treinos: Pavilhão Gimnodesportivo Rainha D. Leonor 2ª, 4ª e 6ª a partir das 19h30.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago