Q

Previsão do tempo

8° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
8° C
  • Wednesday 10° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C
7° C
  • Wednesday 9° C
  • Thursday 14° C
  • Friday 12° C

Campeonato Distrital 1ª Divisão Iniciados – 15ª Jornada

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas: 2  Beneditense: 1 Caldas: Fábio Monteiro, Ricardo Formiga (João Lopes, 35 m), João Duarte, Miguel Costa e João Matias (Daniel Belchior, 53 m), Jorge Matos (Bernardo Silva (35 m), Daniel Silva e Gonçalo Pimenta, Alexandre Cardeira (Rafael Matias, 35 m), Jorge Reis (Simão Sábio, 65 m) e André Cruz. Jogadores não utilizados: Diogo Adrega […]

Caldas: 2  Beneditense: 1 Caldas: Fábio Monteiro, Ricardo Formiga (João Lopes, 35 m), João Duarte, Miguel Costa e João Matias (Daniel Belchior, 53 m), Jorge Matos (Bernardo Silva (35 m), Daniel Silva e Gonçalo Pimenta, Alexandre Cardeira (Rafael Matias, 35 m), Jorge Reis (Simão Sábio, 65 m) e André Cruz. Jogadores não utilizados: Diogo Adrega e Nelson Trincadeiro Treinador: Filipe Silva Adjunto: António Aldrabinha Delegados: Jorge Reis, Carlos Adrega e Luís Belchior A equipa de Iniciados “B” do Caldas Sport Clube recebia no seu reduto o Beneditense, que se situava no lugar imediatamente superior na tabela classificativa e cujo objectivo era o encurtar de distâncias, ambição que estava patente na moral da equipa caldense, tendo em conta os resultados obtidos recentemente. Começou melhor a equipa forasteira, que dominou o jogo nos primeiros 15 minutos, mercê de uma melhor ocupação dos espaços pela sua linha média e em que obrigava o médio mais defensivo da equipa caldense a jogar muito encostado às defesas centrais. Deste domínio resultou uma vantagem no marcador a favor do Beneditense, através de um golo obtido aos 7 minutos, em que o avançado da equipa forasteira não deu hipótese de defesa ao guarda-redes Fábio Monteiro. A partir dos 15 minutos e mercê da subida da equipa do terreno, o Caldas foi-se assenhorando do jogo e criou duas oportunidades seguidas de golo, primeiro por intermédio de Alexandre Cardeira, que isolado perante o guarda-redes permitiu a defesa, mas o mesmo não se veio a verificar após uma triangulação entre Gonçalo Pimenta e Daniel Silva, que permitiu que Jorge Reis se isolasse e igualasse o marcador através de um golo de belo efeito, em que desviou a bola do alcance do guarda-redes. O golo da equipa caldense serenou a equipa e permitiu-lhe o controlo até ao intervalo. No reatamento, a tendência acentuou-se, dada a forma mais combativa do meio campo caldense, fruto das alterações verificadas ao intervalo pelo treinador da equipa da casa. Aos 65 minutos e na sequência de um canto, Gonçalo Pimenta surge a rematar, já na pequena área, batendo o guarda-redes contrário e adiantando a sua equipa no marcador. Até final da partida as oportunidades de golo repartiram-se junto das duas balizas, sendo que a melhor surgiu ao cair do pano e para a equipa do Beneditense, através de uma cabeçada que saiu junto ao poste da baliza de Fábio. As vitórias trazem moral e alegria e em simultâneo transmitem maior confiança a quem as obtém. Mercê disso, nota-se na jovem equipa caldense a preocupação constante de sair sempre com a bola jogável, dando assim muito mais qualidade à equipa. L. X.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Atividade cirúrgica da neoplasia da mama regressa ao Hospital

A Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde revogou a suspensão da atividade cirúrgica, no âmbito da neoplasia da mama na Unidade Local de Saúde do Oeste (ULSO), nas Caldas da Rainha, confirmou o conselho de administração da ULSO, o que significa que está de regresso.

cancro

Cara de Espelho no CCC

Cara de Espelho atua no dia 18 de janeiro, pelas 21h30, no Grande Auditório do Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha.

cara