Q

Previsão do tempo

16° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
17° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C
18° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 16° C
  • Saturday 14° C

Benedita Sport Club Natação nos Nacionais de Juvenis

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Realizaram-se nas piscinas olímpicas de Rio Maior, nos dias 14,15 e 16 de Março os Campeonatos Nacionais de Juvenis, que contaram com a presença de 284 nadadores em representação de 60 clubes. O Benedita Sport Club Natação esteve representado pelos nadadores Tiago Ribeiro e Miguel Lopes. O nadador Tiago Ribeiro participou em duas competições – […]

Realizaram-se nas piscinas olímpicas de Rio Maior, nos dias 14,15 e 16 de Março os Campeonatos Nacionais de Juvenis, que contaram com a presença de 284 nadadores em representação de 60 clubes. O Benedita Sport Club Natação esteve representado pelos nadadores Tiago Ribeiro e Miguel Lopes. O nadador Tiago Ribeiro participou em duas competições – 400m Estilos e 400m Livres. Na primeira, que decorreu no dia do seu 15º aniversário, o nadador esteve muito perto de atingir o seu recorde pessoal, tendo a sua prestação sido ligeiramente penalizada pelo nervosismo que apresentava. No dia seguinte, mais solto e mais confiante dominou do princípio ao fim a sua série, conseguindo bater o seu melhor tempo por cinco segundos e subindo vinte lugares na classificação geral final, terminando da melhor forma a sua participação nestes campeonatos nacionais. O nadador Miguel Lopes participou em cinco competições, onde em três das provas defendia o seu título de campeão nacional. No entanto, condicionado desde Janeiro por problemas de saúde que o obrigam a despender cerca de 10:00 horas semanais em tratamentos médicos, que lhe têm condicionado toda a preparação, esteve impossibilitado de apresentar o seu verdadeiro potencial competitivo. Ainda assim, o nadador sagrou-se vice-campeão nacional nos 400 m Estilos, subiu ao terceiro lugar do pódio na prova de 400m Livres e obteve mais 1 quarto e 2 quintos lugares, com marcas bem longe dos seus recordes pessoais, que nesta competição lhe dariam cinco lugares no pódio.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss