Q

Previsão do tempo

19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C
19° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 17° C

Ocorrências na área da GNR

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Caldas da Rainha O proprietário de uma casa em Tornada queixou-se no dia 10 por causa de um furto na sua habitação. Na Foz do Arelho os meliantes roubaram cerca de 500 azulejos antigos de uma obra em recuperação. Os azulejos estão avaliados em 25 mil euros e os autores deste furto ainda não foram […]

Caldas da Rainha O proprietário de uma casa em Tornada queixou-se no dia 10 por causa de um furto na sua habitação. Na Foz do Arelho os meliantes roubaram cerca de 500 azulejos antigos de uma obra em recuperação. Os azulejos estão avaliados em 25 mil euros e os autores deste furto ainda não foram apanhados. No mesmo dia foi apanhado um homem com 56 anos que conduzia com uma taxa de álcool no sangue de 1,86 gramas por litro. Um outro indivíduo de 37 anos foi apanhado com 2,11 gramas de álcool no sangue quando conduzia na zona do Campo. No Formigal, em Salir de Matos, no dia seguinte foi apresentada uma denúncia por invasão de propriedade e ameaça com arma branca. Já na Venda em Salir de Matos, uma habitação foi visitada pelos larápios, que se apoderaram de 625 euros em objectos. Os ladrões levaram 600 euros em prumos de uma obra em construção na Foz do Arelho. Ainda na Foz, no dia 13, uma residência foi saqueada por desconhecidos, que levaram vários objectos. A GNR foi chamada no dia 16 por fogo e actos de vandalismo praticados num bar no Nadadouro, tendo a Polícia Judiciária também se deslocado ao local para recolha de vestígios. São Martinho do Porto Foram registadas no dia 10 duas queixas por furto de veículos, tendo a GNR conseguido recuperar uma das viaturas roubadas no próprio dia. Os larápios levaram do interior de outra viatura 150 euros em artigos. Em Alfeizerão, um homem de 61 anos foi interceptado na sua mota quando tinha 2,39 gramas de álcool no sangue. No dia 15 na Serra dos Mangues, foi apresentada uma queixa por envenenamento de um animal de raça canina. Óbidos No dia 15, nas Gaeiras os militares do SEPNA constataram que uma linha de água foi obstruída por cimento. Bombarral No dia 11, foi participada uma queixa por ameaças na Escola Fernão Pó. Um jovem caldense que estava no dia 13 na Estação da CP no Bombarral foi assaltado, tendo-lhe sido levada a máquina fotográfica e cerca de 130 euros.  Peniche Nos Casais do Baleal os amigos do alheio entraram num estabelecimento comercial e levaram 4485 euros em objectos. Já na Fonte Nova uma viatura, no valor de 1500 euros, foi dada como roubada, mas a GNR já a recuperou. No dia 13, nos Casais de Júlio, os militares do SEPNA e do posto da GNR local, deslocaram-se com o veterinário municipal àquele local a fim de apanharem três animais de raça canina que haviam atacado cinco ovelhas mortalmente. No dia 16, na Serra D’el Rey, uma habitação foi alvo dos meliantes, que levaram 270 euros em material que estava dentro da residência. Na Consolação, três proprietários de estabelecimentos apresentaram uma queixa avaliada em 160 euros, por danos provocados nas fechaduras. Benedita No dia 10, a GNR arrolou uma queixa por roubo de 250 quilos de ferro da cerca de um terreno, no valor de 450 euros. Na Venda das Raparigas, no dia 12, foi registado um furto no interior de uma viatura estacionada na via pública, enquanto que no Bairro da Figueira dois carros foram também alvo dos larápios. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Pensado um grande parque que crie nas Caldas uma centralidade urbana de cultura, saúde e bem-estar

O Masterplan do Termalismo, apresentado pelo arquiteto urbanista Bruno Soares, na sessão da Assembleia Municipal que decorreu a 16 de abril, defende criar nas Caldas da Rainha um grande Parque das Termas, que totaliza cerca de 40 hectares no seu conjunto. O objetivo principal é fazer a ligação entre o Parque D. Carlos I, a Mata D. Leonor, a Quinta da Boneca, Centro de Artes, o Museu de Cerâmica e o Centro Histórico das Termas, com a instalação de um percurso pedonal estruturante transversal.

masterplan 1

“É preciso criar uma maior consciencialização ambiental na população”

Emídio Sousa fez o seu primeiro ato público como secretário de Estado do Ambiente nas Caldas da Rainha, no âmbito da sessão de abertura da 30ª edição das Jornadas Pedagógicas de Educação Ambiental, que decorreram no Centro Cultural e de Congressos (CCC) entre os dias 19 e 21 de abril.

jornadas

Dino D’ Santiago no concerto de 14 de maio

Este ano o tradicional concerto de 14 de maio com o palco colocado na Praça 25 de Abril, junto ao edifício da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, será protagonizado pelo músico e compositor Dino D' Santiago, atualmente um dos artistas mais aclamados pelo público em Portugal.

dino santiago