A exemplo de iniciativas anteriores, a escola de línguas The English Centre levou a efeito mais uma acção dirigida a crianças e adolescentes. Na manhã do passado sábado, na esquina da Rua Heróis da Grande Guerra com o Centro Comercial D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, dezenas de crianças, sobre o olhar atento de pais e avós, deram largas à imaginação e de mangas arregaçadas pintaram todo um conjunto de figuras alusivas ao período pascal, com especial destaque para os coelhos identificados com as múltiplas variações de chocolate, os quais depois de coloridos e agrafados decoravam as cabeças dos mais pequenos, sempre disponíveis para brincadeiras. Mostrar a tradição e proporcionar didacticamente momentos de puro divertimento, foram os objectivos do The English Centre, que contou com os apoios do Centro Comercial D. Carlos I e da Câmara Municipal.
Crianças pintam objectos alusivos à Páscoa
Últimas
Artigos Relacionados
Atividade desportiva na Escola de Sargentos
Lara Pereira, aluna do 3º ano do Curso Profissional de Técnico de Desporto, equivalente ao 12º ano, na Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, vai realizar uma atividade desportiva na Escola de Sargentos do Exército, no âmbito da PAP (Prova de Aptidão Profissional).
Solistas da Metropolitana no Museu de José Malhoa
Solistas da Metropolitana atuam no Museu de José Malhoa, nas Caldas da Rainha, no dia 31 de janeiro, às 19h00, no âmbito do programa “CCC Fora de Portas”.
Pimpões em 2.º no Meeting Internacional do Estoril em natação
A equipa dos Pimpões demonstrou o seu elevado nível competitivo no XXII Meeting Internacional do Estoril, realizado nos dias 11 e 12 de janeiro. O clube destacou-se pelo desempenho coletivo e pelos vários pódios conquistados pelos seus atletas, consolidando-se como uma das equipas mais consistentes da competição.
0 Comentários