Q

Previsão do tempo

12° C
  • Friday 13° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
12° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 14° C
13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Centro de Alto Rendimento nas Caldas será contrapartida do Governo

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
João Barbosa Matos, presidente da Federação Portuguesa de Badminton (FPB), espera ansiosamente pela assinatura do protocolo com o Governo para a construção do pavilhão de Alto Rendimento de Badminton. “Esperamos que seja para breve, porque temos de conjugar todos os esforços, num projecto que tem alguns anos e que é uma ambição nossa para melhorar […]
Centro de Alto Rendimento nas Caldas será contrapartida do Governo

João Barbosa Matos, presidente da Federação Portuguesa de Badminton (FPB), espera ansiosamente pela assinatura do protocolo com o Governo para a construção do pavilhão de Alto Rendimento de Badminton. “Esperamos que seja para breve, porque temos de conjugar todos os esforços, num projecto que tem alguns anos e que é uma ambição nossa para melhorar as condições de treino de badminton de excelência e alta competição”, manifestou. O dirigente está ainda esperançado que dentro de dois anos terá novo pavilhão e consequentemente o Centro de Alto Rendimento nas Caldas e assim melhorar as condições dos atletas portugueses na modalidade. João Barbosa Matos deseja o Centro de Alto Rendimento exactamente “para melhorar as nossas classificações, porque vão ter as mesmas condições de treino e de acesso permanente que os seus adversários”. Quanto à parte financeira da obra, o presidente da FPB apontou que “tudo está encaminhado para ser garantido o seu pagamento”. Já o vereador do Desporto da autarquia caldense, Tinta Ferreira, referiu que o protocolo com a FPB e a Câmara será assinado em breve e dele constará “a cedência do projecto do Centro de Treinos e Alto Rendimento para a Câmara, porque será a autarquia a dona da obra e a fazer uma candidatura ao QREN”. Quanto ao documento para a criação do Centro de Alto Rendimento explicou que “está incluído nas compensações para o Oeste pelo afastamento da localização do aeroporto na Ota, e admite-se que o protocolo seja assinado com o Primeiro-Ministro, mas ainda não há certeza, apesar de termos tudo acordado verbalmente”, anunciou. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Infantis obidenses vencem em futsal

Em jogo da 4ª jornada da Divisão Distrital - Grupo B de futsal em infantis, no pavilhão da EB 2-3 D. Luís de Ataíde, em Peniche, defrontaram-se no passado dia 24 o Peniche Amigos Clube “B” e a Associação Desportiva de Óbidos. O resultado foi de 2-6.

futsal

Concerto solidário com Guiné

Um concerto solidário de angariação de bens para apoio do trabalho missionário na Guiné vai ter lugar no dia 30 de março, às 20h30, e no dia 31 de março, às 16h00, nos Pimpões, nas Caldas da Rainha.

concerto