Q

Previsão do tempo

19° C
  • Thursday 16° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
19° C
  • Thursday 17° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 16° C

Antes & Depois

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Mafalda mudou de imagem com o JORNAL DAS CALDAS Nome: Mafalda Fino Idade: 16 Profissão: estudante Mafalda apareceu no salão de Ana Saramago às 10:00. Após a sua chegada deu-se início aos tratamentos de adequação de imagem. Inicialmente, foi feita uma coloração – preto azulado. O cabelo de Mafalda encontrava-se seco e foi necessário efectuar […]
Antes & Depois

Mafalda mudou de imagem com o JORNAL DAS CALDAS Nome: Mafalda Fino Idade: 16 Profissão: estudante Mafalda apareceu no salão de Ana Saramago às 10:00. Após a sua chegada deu-se início aos tratamentos de adequação de imagem. Inicialmente, foi feita uma coloração – preto azulado. O cabelo de Mafalda encontrava-se seco e foi necessário efectuar uma hidratação. Visto o seu cabelo ser muito volumoso, foi feito um corte para proceder à remoção do volume e também do comprimento. Para finalizar o penteado os cabelos foram alisados com prancha. Por ter uma excelente condição de pele fez-se apenas uma maquilhagem, que fez com que os seus olhos ficassem mais abertos e acentuados. Às suas mãos foi ainda feito o tratamento de manicure. Saindo do salão por volta das 13:30, Mafalda foi fazer uma sessão fotográfica no centro da cidade utilizando roupas da loja Exclusive Boutique, no centro comercial D.Carlos I, em Caldas da Rainha. Inscreva-se gratuitamente Não perca a próxima edição da rubrica Antes & Depois, onde irá ser feita uma mudança radical a uma leitora do Jornal das Caldas com 39 anos. Esta rubrica representa um serviço gratuito para os leitores do JORNAL DAS CALDAS, de ambos os sexos, que só têm de se inscrever e enviar duas fotografias e os contactos para antesedepois@katwalk.net. Consiste em dotar o participante de uma imagem melhorada e procurar valorizar certos aspectos a nível visual e estético. Os leitores irão ter acesso a vários tratamentos, de entre os quais se destacamtratamentos de rosto, tratamentos de cabelo, corte de cabelo, maquilhagem e unhas. Estes tratamentos são oferecidos pelo salão de cabeleireiros Ana Saramago, na Quinta da Cutileira. A agência de modelos Katwalk, no edifício do Centro Empresarial do Oeste, irá oferecer a produção fotográfica e assessoria de imagem aos participantes. De quinze em quinze dias será seleccionado um leitor para ter acesso a esta mudança de visual, para a qual apenas terá de dispensar algumas horas, e durante a qual serão captadas imagens para demonstrar todo o processo de transformação.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

PSP intervém em jogo de futebol

O Comando Distrital da Polícia de Leiria da PSP transmitiu que no final de um jogo de futebol do escalão júnior realizado no passado sábado no Campo Luís Duarte, nas Caldas da Rainha, o juiz da partida “comunicou ao comandante do policiamento” ter existido uma “suposta tentativa de agressão ao árbitro” por parte do treinador de uma das equipas.

Bárbara Costa no “Centro das Conversas”

A iniciativa “Centro das Conversas”, realizada no passado dia 20, no Shopping Center La Vie Caldas da Rainha, contou com a presença de Bárbara Costa, Miss Petite Mesoamérica Portugal 2024 e vencedora do Mesoamerica International 2024, concurso de beleza e dança.

miss