Esc. Académica: 5 Ferrel: 3 Escola Académica: Francisco Barros, Francisco Oliveira, Diogo Gouveia, Tiago Silva, Paulo Barros, Édipo Santos, Gonçalo Gouveia, Francisco Gambino, Daniel Barros, Fábio Santos e André Ribeiro. Treinador: Carlos Vasconcelos Delegado: José António Silva Ferrel: Rúben Chagas, Miguel Miguel, Carlos Nunes, Tiago Bernardo, Mikel Dourado, Stewart Martins, Jean Rosa, Nuno Oliveira, André Santos e Márcio Sales Treinador: Paulo Ribeiro Delegado: Nuno Duarte Ao intervalo: 5 – 1 Marcadores: Édipo Santos (5) A Escola Académica entrou muito bem no jogo, não dando margem de manobra ao adversário. Foi com naturalidade que chegou ao terceiro golo aos 13 minutos, baixando, a partir daqui o ritmo imposto desde o início, só voltando a forçar após o golo do Ferrel, aos 20 minutos, tendo marcado o quarto golo no minuto seguinte e o quinto, cinco minutos depois. Os jovens caldenses chegaram, assim, ao intervalo com uma vantagem folgada, o que os deve ter deixado a pensar que as facilidades iriam continuar. No entanto, no segundo tempo tudo foi diferente, com os visitantes a pressionarem muito e a Escola Académica de Futebol a ver jogar, algo apática, sem entrosamento e displicente na hora da finalização, talvez convencida que a vantagem seria suficiente. Perante estes factos, não foi de estranhar que o Ferrel tenha conseguido obter mais dois golos, tendo-se assistido, nos 10 minutos finais, a um jogo feio, em que a equipa forasteira dava tudo para se aproximar no marcador e os visitados tentavam, atabalhoadamente, afastar a bola da sua área. Depois de uma primeira parte tão boa, nada fazia prever que os jogadores da Escola Académica, na segunda metade, caíssem tanto na produção de jogo. C. V.
Sub 13
Últimas
Artigos Relacionados
Lidl apoia bombeiros do Bombarral com 2.500 euros
O Lidl Portugal reconheceu a importância crucial do trabalho dos soldados da paz, apoiando os bombeiros portugueses com 45.000 euros. O valor será repartido por 18 corporações de norte a sul do país, uma por distrito, sendo os bombeiros do Bombarral os contemplados no distrito de Leiria, indo receber 2.500 euros.
Criada Associação Amigos do Museu Nacional Resistência e Liberdade
Foi anunciada a constituição da Associação Amigos do Museu Nacional Resistência e Liberdade – Fortaleza de Peniche, cuja principal finalidade consiste em valorizar e divulgar as suas atividades, tanto no país como no estrangeiro.
Peniche volta a celebrar o mar no mês de novembro
O Município de Peniche, no âmbito do Dia Nacional do Mar, apresenta um programa diversificado que visa a promoção de vida saudável, uma educação de qualidade, a sustentabilidade ambiental e o envolvimento da comunidade, e de 2 a 28 de novembro são várias as iniciativas desportivas, culturais e gastronómicas.
0 Comentários