Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Grupo Auto Júlio fechou 2007 em alta

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Foi em 1987 que o empresário caldense António Júlio fundou o Grupo Auto Júlio. Hoje, com 20 anos de existência apresenta-se como um dos grupos mais consistentes e com maior visão de futuro. Neste momento, e de acordo com os dados disponíveis, encontra-se no ranking das maiores empresas do distrito de Leiria. A diversificação das […]
Grupo Auto Júlio fechou 2007 em alta

Foi em 1987 que o empresário caldense António Júlio fundou o Grupo Auto Júlio. Hoje, com 20 anos de existência apresenta-se como um dos grupos mais consistentes e com maior visão de futuro. Neste momento, e de acordo com os dados disponíveis, encontra-se no ranking das maiores empresas do distrito de Leiria. A diversificação das áreas de negócio do Grupo é extensa. Assim, para além da comercialização de automóveis das marcas Mitsubishi, Hyundai e Nissan, o Grupo Auto Júlio possui ainda um rent-a-car, venda de automóveis usados, explora postos de combustível Galp, BP, com mais um conjunto de sete de marca própria e comercializa combustível a granel. Dedica-se ainda ao mercado imobiliário e ao negócio financeiro. O Grupo exerce a sua actividade em Pombal, Leiria, Caldas da Rainha e Peniche, onde possui instalações. Empregando 180 colaboradores e com uma facturação no valor de 80 milhões de euros em 2007, o Grupo, com sede nas Caldas da Rainha, fechou o ano em alta. Só a Auto Júlio combustíveis vendeu 42 milhões de litros, representando uma importante fatia dos negócios da empresa. As concessionárias Nissan Mitsubishi e Hyundai comercializaram no seu todo 1.070 veículos novos, mais 1.034 usados, colocados a rodar pela AJ. Ocasião. Com a economia em constante evolução e mutação, as perspectivas e os desafios traçados para o Grupo são grandes. A contínua diversificação das áreas de negócio é uma meta a atingir, estando para breve a perspectiva de novos desafios.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1