Integrado nas comemorações do aniversário da Sociedade Filarmónica Euterpe Meiaviense, esta colectividade de Torres Novas realiza o 2º Festival da Canção, no próximo dia 16, pelas 15h30. Pretende-se acima de tudo acentuar um dia de convívio entre os intervenientes (compositores, autores, intérpretes e encarregados de educação) e estimular a música portuguesa. Entre os seleccionados do Escalão Juvenil está a caldense Rita Marques, de 17 anos, com a canção “O que o Mundo Quiser”, letra de Rita Marques e música de Rita Marques/Pedro Marques.
Caldense no 2º Festival da Canção em Torres Novas
Últimas
Artigos Relacionados
Tomalátuna celebra sétimo aniversário e apresenta novo disco
A Tomalátuna, Tuna Mista da Escola Superior de Artes e Design de Caldas da Rainha, celebra o sétimo aniversário no dia 8 de novembro.
Menor que matou a irmã vai saber a pena a 19 de novembro
A menor que matou a irmã de 19 anos à facada, no ano passado, em Peniche, vai conhecer o desfecho do julgamento no Tribunal de Leiria no dia 19 de novembro, às 14h00, altura em que está marcada a leitura do acórdão. O Ministério Público pede a condenação entre 18 e 22 anos de prisão por homicídio qualificado (12 a 25 anos de prisão) e profanação de cadáver (entre nove meses e um ano), enquanto que o advogado de defesa quer uma moldura mais atenuante para o crime.
Raid Figueira da Foz-Lisboa trouxe clássicos às Caldas
Verdadeiras máquinas do tempo efetuaram no passado fim de semana o percurso entre a Figueira da Foz e Lisboa, reeditando a primeira prova automobilística da Península Ibérica, realizada em 1902, que deu origem à fundação do Automóvel Club de Portugal (ACP). Caldas da Rainha foi ponto de paragem, para exposição, no sábado, tendo Óbidos sido palco do jantar de encerramento do primeiro dia.
0 Comentários