Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Atletas do Clube de Ténis das Caldas em evidência

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Frederico Silva é o novo campeão regional de ténis da Associação de Ténis de Leiria de sub 14 e sub-16. No escalão mais jovem, Frederico bateu o seu colega de clube, Artur Completo, pelos parciais 6/2 , 6/3, tendo vencido também na variante de pares. No escalão superior sub-16, Frederico fez também o pleno, ganhando […]

Frederico Silva é o novo campeão regional de ténis da Associação de Ténis de Leiria de sub 14 e sub-16. No escalão mais jovem, Frederico bateu o seu colega de clube, Artur Completo, pelos parciais 6/2 , 6/3, tendo vencido também na variante de pares. No escalão superior sub-16, Frederico fez também o pleno, ganhando na final a Fábio Ferreira por 7/6, 6/1 e na variante de pares fazendo dupla com o colega de equipa Antoine Pastoret venceram a dupla de Leiria Fábio Ferreira/João Fazendeiro. O clube de Ténis das Caldas está de parabéns pelo excelente desempenho dos seus atletas, que estiveram em evidência nestes dois campeonatos (Frederico Silva, Antoine Pastoret, Artur Completo, Diogo Agostinho, Henrique Gaspar, Mariana Felizardo e Raquel Completo).

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1