A empresa multimunicipal Águas do Oeste esclarece que a ETAR de S. Martinho do Porto “está em pleno e regular funcionamento, cumprindo todos os parâmetros de tratamento exigíveis”. Em resposta a uma queixa apresentada na GNR, sobre eventuais esgotos domésticos da vila de São Martinho do Porto e da aldeia de Salir do Porto a serem lançados na baía “sem qualquer tratamento”, a empresa manifesta que “qualquer descarga que tenha afluído à Vala Real, nos últimos dias, ainda que nas proximidades da ETAR, não é seguramente atribuível ao efluente descarregado pela ETAR de S. Martinho do Porto, operada pela Águas do Oeste”. Francisco Gomes
Águas do Oeste assegura correcto funcionamento da ETAR de São Martinho
Últimas
Artigos Relacionados
Tribunal da Relação confirma pena de 24 anos por homicídio
O Tribunal da Relação de Lisboa confirmou a pena de 24 anos de prisão por homicídio e profanação de cadáver aplicada em julho do ano passado pelo Tribunal de Loures pela morte de um homem de 47 anos em Adão Lobo, no Cadaval, ocorrida a 27 de abril de 2023.
Grupo Sentidos Dinâmicos planta árvores
Com o objetivo de “tornar o mundo num lugar melhor, começando pela nossa cidade”, o Grupo Sentidos Dinâmicos (SD) lançou o desafio, e em parceria com a Câmara Municipal das Caldas da Rainha, nasceu o projeto de arborização em plena cidade.
Visita a artistas mulheres presentes no Museu José Malhoa
“Depois, Malhoa” é o nome da iniciativa que tem realizado, periodicamente, visitas com especialistas convidados pelo Museu José Malhoa. Desta vez, a visita abordará as mulheres artistas presentes na exposição de longa duração do museu caldense, e decorrerá nesta quinta-feira, às 18h00, de forma gratuita.
0 Comentários