Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 21° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 26° C
17° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 25° C
  • Friday 31° C

Parquímetros quase sempre avariados

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Os parquímetros em frente à Câmara e em toda a Praça 25 de Abril estão sistematicamente avariados e fora de serviço, como o JORNAL DAS CALDAS já relatou várias vezes. A PSP não tem fiscalizado as viaturas estacionadas, sabendo que os equipamentos estão quase sempre inoperacionais. Confrontado com esta situação, o presidente da Câmara disse […]
Parquímetros quase sempre avariados

Os parquímetros em frente à Câmara e em toda a Praça 25 de Abril estão sistematicamente avariados e fora de serviço, como o JORNAL DAS CALDAS já relatou várias vezes. A PSP não tem fiscalizado as viaturas estacionadas, sabendo que os equipamentos estão quase sempre inoperacionais. Confrontado com esta situação, o presidente da Câmara disse que “em breve os parquímetros serão arranjados”, escusando-se a responder a outras questões, nomeadamente quanto perdem os cofres da autarquia com estas sucessivas avarias e porque é que o actual responsável pela área do trânsito não gere os equipamentos como o anterior assessor. Fernando Costa só pediu para que esta notícia “não induzisse as pessoas em erro, porque alguns parquímetros não estão avariados”. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1