Q

Previsão do tempo

16° C
  • Wednesday 18° C
  • Thursday 21° C
  • Friday 25° C
17° C
  • Wednesday 19° C
  • Thursday 22° C
  • Friday 27° C
18° C
  • Wednesday 20° C
  • Thursday 24° C
  • Friday 31° C

Museu Malhoa realiza actividade pedagógica

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Partindo da ideia de que uma pintura é uma obra realizada através de uma linguagem não verbal, o Museu de José Malhoa propõe uma actividade pedagógica que tem como objectivo, através da observação das obras expostas, proporcionar uma parendizagem sobre os modos de expressão característicos do pintor José Malhoa e da estética naturalista, em que […]

Partindo da ideia de que uma pintura é uma obra realizada através de uma linguagem não verbal, o Museu de José Malhoa propõe uma actividade pedagógica que tem como objectivo, através da observação das obras expostas, proporcionar uma parendizagem sobre os modos de expressão característicos do pintor José Malhoa e da estética naturalista, em que este artista se enquadra. A acção, designada “Como se lê uma pintura – José Malhoa e o Naturalismo em Portugal”, é destinada a pessoas a partir dos 12 anos, realizando-se de terça a sexta-feira, das 10:00 às 12:30 horas e das 14:00 às 17:00 horas, no Núcleo provisório do Museu José Malhoa (Museu do Ciclismo), até 30 de Junho. Material necessário: Um caderno com folhas brancas de desenho, lápis (grafite),borracha e uma embalagem de lápis de cor. Inscrições pelo telefone 262 83 19 84.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Candidata da Iniciativa Liberal em piquenique no Parque D. Carlos I

Ana Martins, candidata da Iniciativa Liberal (IL) às eleições europeias, participou num piquenique no Parque D. Carlos I, nas Caldas da Rainha, onde manifestou que o país “podia ter feito muito mais com os fundos europeus que recebeu”.

Iniciativa Liberal 1

Composição de dança ganhou o 1º prémio do “Toma Lá Talento”

Martim Codinha, aluno no Colégio Rainha D. Leonor, conquistou o 1º lugar na final concelhia do concurso "Toma Lá Talento” com uma composição de dança.
O 2º lugar foi para Martim Marques, da Escola Secundária Rafael Bordalo, no domínio da guitarra.
A 3ª classificação foi para a dupla Marie e Anne, também da Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, com cântico e guitarra.

talento 1