Q

Previsão do tempo

19° C
  • Friday 26° C
  • Saturday 28° C
  • Sunday 28° C
20° C
  • Friday 28° C
  • Saturday 29° C
  • Sunday 29° C
20° C
  • Friday 32° C
  • Saturday 32° C
  • Sunday 32° C

“Centro Cultural e de Congressos – CCC” é o nome do Multiusos das Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A vereadora da cultura, Maria da Conceição, garantiu ao JORNAL das CALDAS, que Carlos Mota “ainda não assinou, mas está contratado” para gerir em conjunto com José Ramalho, o Centro Cultural e de Congressos (CCC), o nome escolhido para aquele equipamento a inaugurar na cidade no próximo 15 de Maio. O presidente da Câmara está […]
“Centro Cultural e de Congressos – CCC” é o nome do Multiusos das Caldas

A vereadora da cultura, Maria da Conceição, garantiu ao JORNAL das CALDAS, que Carlos Mota “ainda não assinou, mas está contratado” para gerir em conjunto com José Ramalho, o Centro Cultural e de Congressos (CCC), o nome escolhido para aquele equipamento a inaugurar na cidade no próximo 15 de Maio. O presidente da Câmara está a desenvolver esforços no sentido de trazer o Primeiro-Ministro e o Presidente da República, às Festas da Cidade. Desde Dezembro que Carlos Mota trabalha para a formação da equipa do CCC e na programação, esperando a autarca que “no início de Março toda a equipa esteja formada com técnicos de som e luz”, onde devem aparecer vários jovens ligados à ESAD e à cidade das Caldas. Já foi entregue ao Atelier Henrique Caiate a elaboração do logótipo do CCC e do site e da respectiva documentação. O director técnico do CCC será José Ramalho, que já está a entrevistar os candidatos a emprego, estando também já incorporadas “algumas pessoas ligadas à Câmara Municipal” que transitaram para o novo equipamento cultural. Para já a equipa prepara um evento para a noite de 14 de Maio, além de haver o concerto com uma banda ainda não definida na Praça 25 de Abril. “Já temos programação muito bem planeada que abrange Maio até ao final do ano, com Maio, Junho e Julho fechados”, revelou Maria da Conceição. O equipamento técnico está a ser entregue e a ser verificado pelos serviços técnicos da Câmara e pelo Instituto Politécnico do Porto. “Estamos a tratar do parque de estacionamento e da concessão do café-concerto”, adiantou. Numa primeira fase será a ADIO, que também explora a Expoeste, a gerir o CCC, mas, segundo Maria da Conceição, “depois poderemos criar uma empresa municipal ou uma associação, ou até deixarmos tudo como está”. Para ter a certeza que tudo correrá bem, Maria da Conceição anunciou também o contrato com uma empresa de contabilidade para “ajudar nas contas do CCC, porque queremos tudo transparente, tal como está prevista a criação da central de custos da ADIO”. A vereadora está a desenvolver contactos com o comendador Joe Berardo para que seja uma das suas colecções a inaugurar a sala de exposições do novo equipamento. Carlos Barroso Legenda: A vereadora Maria da Conceição quer um arranque bem planeado

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

Alojamento na Serra do Bouro ganha prémio do Tripadvisor

A Flamboyant Boutique B&B, um alojamento de pequena escala na Serra do Bouro, nas Caldas da Rainha, ganhou o prémio Best of the Best 2024 do Tripadvisor, plataforma de avaliações que permite ao utilizador ficar a saber os melhores preços para tudo o que precisa na sua viagem, para além de informações e opiniões de conteúdos relacionados com o turismo.

Flamboyant1

Sofia está desaparecida

Ana Sofia Sousa Ribeiro, de 28 anos, foi supostamente passar uns dias em casa de uma amiga, em Lisboa, no passado dia 19, mas está desaparecida desde então, relata a família.

desaparecida

“Há Festa na Bordalo”

A Escola Secundária Rafael Bordalo Pinheiro, nas Caldas da Rainha, é palco da iniciativa “Há Festa na Bordalo”, no dia 4 de junho, para encerramento do ano letivo.