Q

Previsão do tempo

14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 22° C
14° C
  • Tuesday 21° C
  • Wednesday 22° C
  • Thursday 23° C
14° C
  • Tuesday 23° C
  • Wednesday 24° C
  • Thursday 24° C

Divisão Honra Juvenis “A”

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
GRAP/Pousos: 1 Caldas: 3 Caldas: Ivan, Miguel Vieira, Tiago Silvestre, João Godinho, e Pedro Vasconcelos; André Pedro e Ruben Sancheira; Marcel; Ricardo Rocha (por Daniel Francisco aos 60’), Luís Oliveira (por Sebastião Carvalho aos 70’) e Diogo Gil (por Nuno Henriques aos 75’). Suplentes não utilizados: Ricardo Mendes, Carlos Monteiro, Francisco Ribeiro e João Pires. […]

GRAP/Pousos: 1 Caldas: 3 Caldas: Ivan, Miguel Vieira, Tiago Silvestre, João Godinho, e Pedro Vasconcelos; André Pedro e Ruben Sancheira; Marcel; Ricardo Rocha (por Daniel Francisco aos 60’), Luís Oliveira (por Sebastião Carvalho aos 70’) e Diogo Gil (por Nuno Henriques aos 75’). Suplentes não utilizados: Ricardo Mendes, Carlos Monteiro, Francisco Ribeiro e João Pires. Treinador: Sérgio Morgado Adjunto: Fernando Enxuto e Nelson Susano Delegados: Luís Xavier, José Vieira e Mário Silvério Massagista: Adelino Santos O Caldas iniciou a 2ª volta do Campeonato Distrital da Divisão de Honra a vencer, ultrapassando assim mais um obstáculo para alcançar o objectivo da época: o título de campeão e a subida ao Campeonato Nacional de Juvenis. Mas apesar do resultado favorável, o jogo, disputado no excelente complexo desportivo do GRAP/Pousos, não foi fácil para a equipa do Caldas, dada a enorme motivação demonstrada pela equipa local. Ao intervalo o resultado teimava em manter o nulo, apesar das oportunidades criadas por ambos os conjuntos. O Caldas entrou melhor na 2ª parte e, no espaço de 5 minutos, faz o 0-2. Primeiro, por Tiago Silvestre, aos 41’, a corresponder de cabeça à marcação de um pontapé de canto e aos 46’, Diogo Gil, num chapéu ao guarda-redes local. Apesar da desvantagem, a equipa do GRAP/Pousos não baixou os braços e aos 58’, numa desatenção da defensiva caldense, reduziu para 1-2, ganhando o ânimo natural para ir em busca do empate. O Caldas, apesar de não ser muito incomodado, sentiu a pressão exercida pela equipa da casa e teve necessidade de acelerar o jogo. Aos 64’, Marcel aumenta para 1-3, mas mesmo assim o jogo não perdeu vivacidade, muito por mérito da equipa da casa que nunca baixou os braços, mantendo o jogo interessante até final.    L. X.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas em Óbidos

A secção de voleibol da Associação Desportiva de Óbidos levou a cabo a 2ª. Edição do Torneio de Voleibol Feminino de Veteranas, no Pavilhão Municipal, no passado dia 26, reunindo nove equipas e 108 atletas, com idade igual ou superior a 30 anos. A vitória coube à equipa Buzz (Marinha Grande).

veteranas1

Acrotramp Clube de Caldas campeão nacional na categoria de juvenis

A equipa da categoria de juvenis do Acrotramp Clube de Caldas, constituída por Rita Laranjeira, Zoe Mendes, Lara Murtinho e Madalena Gonçalves sagrou-se campeã nacional. Rita Laranjeira é campeã nacional em trampolim individual. Zoe Mendes e Andreia Berto (seniores) alcançaram o pódio no 3º lugar. Rita Laranjeira e Lara Murtinho ficaram em 3º lugar em trampolim sincronizado.

Acrotramp1